Música

"Charli XCX": além do Primavera Sound, cantora fará show solo em São Paulo

Cantora e compositora britânica que lançou "CRASH", seu quinto álbum de estúdio em março deste ano, anuncia show extra no mês de novembro, na capital paulista.

07 Out 2022 - 11h10 | Atualizado em 07 Out 2022 - 11h10
'Charli XCX': além do Primavera Sound, cantora fará show solo em São Paulo Lorena Bueri

Considerada uma das grandes atrações do Primavera Sound, festival que chega este ano ao Brasil, a cantora pop britânica, Charli XCX, anunciou que fará show solo na capital paulista, três dias após tocar no evento. A artista que atualmente está em turnê de divulgação do seu quinto álbum de estúdio "CRASH", se apresentará na casa de shows Audio, no dia 9 de novembro, onde grandes sucessos de sua carreira também farão parte do espetáculo.  Os ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (7), a partir das 10h pelo site Eventim. A venda na bilheteria oficial no Estádio do Morumbi, terá início às 11h, sem a cobrança da taxa de conveniência. 

Esta não é a primeira vinda de Charli para o Brasil. Em 2014, a artista se apresentou como atração do festival Meca em três cidades, e no ano de 2017, em São Paulo, esteve no Cultura Inglesa Festival. Em sua terceira passagem por terras brasileiras, XCX, deve incluir na sua setlist as cinco faixas lançadas como single no seu último álbum: "Good Ones", "New Shapes" (com Christine and the Queens e Caroline Polachek), "Beg For You" (com Rina Sawayama), "Baby" e "Every Rule".


Videoclipe "Baby" (Reproducão/YouTube).


Figura icônica no mundo das artes, tem ajudado na expansão do cenário musical popular da última década, através do seu espírito empreendedor e estilo inovador, Charli continua tendo sucesso sem compromisso. Assim, abriu novas possibilidades para sua própria carreira, dentro da esfera pop, quanto para os artistas em ascensão que recebem seu apoio ao longo dos anos. 

Em março deste ano, a cantora sucesso nos charts e nas pistas de dança, ao lançar "CRASH", disse em entrevista exclusiva à revista Quem, acreditar ser o melhor trabalho da carreira, por conseguir casar o pop ao experimental, sem se deixar levar pela vontade da internet, porém sempre ouvindo os desejos dos fãs de seu trabalho. Este também, foi seu último trabalho de seu contrato com a gravadora que assinou aos 16 anos, e alcançou, no Reino Unido, seu primeiro número 1. Sua turnê atual, conta com 36 datas pela América do Norte e Europa, terminando no Reino Unido. A acumuladora de dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois prêmios Sesac ‘Songwriter of the Year’, além de indicações ao Grammy, BRIT Awards e MTV EMAs, promete deixar o público bem animado através do seu pop explosivo e viciante. 

Foto Destaque: Charli XCX  Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo