Cinema/TV

Channing Tatum revela trauma com a Marvel

O artista Channing Tatum declarou em entrevista que, após os problemas para conseguir realizar o filme do personagem Gambit, criou resistência à Marvel e não consegue mais sequer assistir às obras.

05 Fev 2022 - 18h31 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 18h31
Channing Tatum revela trauma com a Marvel  Lorena Bueri

O ator norte-americano Channing Tatum concedeu entrevista à Variety em que falou sobre diversos tópicos. Dentre estes, está seu trauma com a Marvel devido ao cancelamento do filme do Gambit. 

Tatum afirmou que estava fascinado pelo personagem e que deixar de interpretá-lo foi como perder um amigo. Ele alega ter ficado traumatizado a ponto de nunca mais ter conseguido ver quaisquer filmes da Marvel. Em 13 de maio de 2014, havia sido confirmado que seria feito filme sobre o Gambit. A obra teve até data de estreia confirmada para os anos de 2016 e 2019 e passou pela mão de três diretores (Doug Liman, Rupert Wyatt e Gore Verbinski).


Capa da revista Variety com o ator Channing Tatum. (Foto: Reprodução/Brian Bowen Smith/Instagram).


Em certa época, o próprio ator foi cotado para dirigir o filme, ao lado de Reid Carolin. Ambos teriam como base o roteiro escrito pelos dois. A ideia seria realizar uma comédia romântica com tom semelhante ao do primeiro filme do anti-herói Deadpool. Carolin disse que o filme defenderia a tese de que a única coisa mais difícil do que salvar o mundo é conseguir fazer com que uma relação obtenha êxito. 

Channing alegou que a Fox não queria que ele e Reid dirigissem a obra, pelo fato de nunca terem estado sob a direção de nenhum produto. Tatum abdicou disto então e chegou a comparecer à Comic-Con, ao lado de outros atores da Marvel. O filme teve seu cancelamento decretado em 2019, após a compra do estúdio 21st Century Fox, por parte da Disney. 

O artista tem presença confirmada atualmente em dois filmes: “Magic Mike 3” e “Cidade Perdida”. O primeiro conta com roteiro de Reid Carolin e direção de Steven Soderbergh (diretor do primeiro filme da franquia) e estreia exclusivamente no serviço de streaming HBO Max. Já o último terá a direção de Aaron e Adam Nee, contará com as presenças de Sandra Bullock, Daniel Radcliffe e Brad Pitt e tem estreia prevista, no Brasil, para abril de 2022.

Foto destaque: Channing Tatum em foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo