Esportes

Champions League: veja os detalhes do jogo da volta entre Real Madrid e Liverpool

Acompanhe as possíveis escalações do jogo da volta entre gigantes europeus na Champions League e veja o motivo do Liverpool ainda estar confiante para a vitória.

15 Mar 2023 - 13h17 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 13h17
Champions League: veja os detalhes do jogo da volta entre Real Madrid e Liverpool  Lorena Bueri

Após perder o jogo da ida na Inglaterra por 5 a 2 , o Liverpool terá um desafio enorme para reverter este placar nesta quarta feira , às 17 horas (horário de Brasília), no estádio do rival na Espanha. O Santiago Bernabéu estará lotado de torcedores merengues (como são chamados os torcedores do Real Madrid), e a pressão sobre o time inglês será ainda maior.

Mesmo precisando marcar 3 gols de diferença para levar o jogo para a prorrogação e quem sabe pênaltis, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, não está desesperado e ainda acredita na vitória e passa confiança, sentimento que foi adquirido recentemente após seus time aplicar uma goleada por 7 a 0 sobre o Manchester United pela Premier League, além das lembranças de outros confrontos da Champions, como contra o Barcelona em 2019, quando o clube perdeu o jogo da ida por 3 a 0 e no jogo da volta aplicou 4 a 0 contra os espanhóis.

“Se tivermos 1% de chance, eu gostaria de tentar"-  Disse Klopp em coletiva. 

O Real Madrid vem de derrota para o Barcelona na Copa do Rei, além de estar longe do líder do campeonato espanhol, são 9 pontos de diferença para o líder. A Champions chega para dar um ânimo aos torcedores do Real.

O Liverpool segue com alguns desfalques, como Thiago Alcântara, Luis Díaz e Henderson, já no Real apenas Alaba está fora.


Vini Júnior, autor de dois gols na vitória do Real Madrid por 5 a 2 contra o Liverpool (Foto: Reprodução:CMais Esportes) 


As possíveis escalações de jogo são :

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger, Nacho; Modrić, Tchouaméni, Kroos; Valverde, Benzema, Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Elliott, Fabinho, Milner; Salah, Gakpo, Darwin Núñez.

Técnico: Jürgen Klopp.

A bola irá rolar no Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, com transmissão no Brasil pela HBO Max, às 17 horas.

Foto Destaque: Salah e Vini Jr , destaques do confronto entre os clubes / Reprodução: ESPN Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo