Esportes

Champions League: Real Madrid enfrenta Chelsea nas quartas de final

A Uefa sorteou os jogos das quartas de final da Champions League 2023 nesta sexta-feira (17). O Real Madrid irá enfrentar o Chelsea. Os dois times já foram rivais em edições anteriores do campeonato

17 Mar 2023 - 15h25 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 15h25
Champions League: Real Madrid enfrenta Chelsea nas quartas de final Lorena Bueri

O Real Madrid vai encarar o Chelsea nas quartas de final da Champions League 2022/23. O confronto foi definido nesta sexta-feira (17) durante sorteio realizado na sede da Uefa (União das Federações Europeias de Futebol), em Nyon, na Suíça.

Nas redes sociais, o atacante Rodrygo mostrou entusiasmo para o confronto contra o time inglês e confiança na possibilidade de o clube espanhol seguir dentro do campeonato.

Sorteio definido... Lutemos pela 15ª! Vamos madridistas”, disse em publicação no Twitter.

O Real Madrid e o Chelsea também foram rivais nas duas últimas edições da Champions League: na passada, o clube espanhol venceu nas quartas de final, enquanto que na outra quem levou a melhor foi o time de Londres. 


A Uefa sorteou os jogos das quartas de final da Champions League 2023 nesta sexta-feira  (Foto: Reprodução/Uefa via Twitter)


Nesta temporada, o clube vencedor do confronto entre os Blues e o Real vai enfrentar o Manchester City ou o Bayern de Munique na semifinal do campeonato. A equipe comandada por Graham Potter terá a vantagem de disputar a partida de volta em casa, no estádio Stamford Bridge.

Nos jogos de oitavas, porém, o Real Madrid já mostrou que consegue ter um bom desempenho mesmo jogando fora de casa. Na partida contra o Liverpool na arena Anfield, o time de Carlo Ancelotti superou o rival pelo placar de 5 a 2. 

Confira a data das próximos jogos da Champions League:

Quartas de final (ida): terça, 11 de abril, e quarta, 12 de abril;

Quartas de final (volta): terça, 18 de abril, e quarta, 19 de abril;

Semifinal (ida): terça, 9 de maio, e quarta, 10 de maio;

Semifinal (volta): terça, 16 de maio, e quarta, 17 de maio;

Final: 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.

Na outra chave do campeonato, ficaram Milan, Inter de Milão, Napoli e Benfica. O Milan irá duelar contra Napoli, que tem a vantagem do mando de campo no jogo de volta. A Internazionale, por sua vez, enfrentará o Benfica e terá o mando do duelo decisivo.

Foto Destaque: Reprodução/Uefa.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo