Esportes

Champions: Confira as situações dos Grupos E, F, G e H

Em dia cheio de jogos decisivos; PSG visita a eliminada Juventus, Real Madrid busca liderança contra o eliminado Celtic, e Milan luta pela classificação para próxima fase.

02 Nov 2022 - 15h20 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 15h20
Champions: Confira as situações dos Grupos E, F, G e H Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, a Champions League terá enfim os seus dois últimos classificados para as oitavas de final. O Milan irá receber o RB Salzburg, no San Siro, na briga por uma vaga. Já na Polônia, teremos Shakhtar Donetsk e RB Leipzig disputando um lugar na próxima fase. Ainda neste dia, repleto de jogos decisivos, o PSG enfrentará a Juventus, e o Real Madrid estará diante do Celtic, rumo a liderança. O brasileiro Neymar não poderá jogar pelo time francês, pois está suspenso. 


Programação oficial. (Foto: Divulgação/Twitter)


Para as oitavas, estão garantidos: Liverpool, Napoli, Club Brugge, Bayern de Munique, Porto, Inter de Milão, Tottenham, Eintracht Frankfurt, Chelsea, Real Madrid, Borussia Dortmund, Manchester City, PSG e Benfica. Entretanto, os únicos que possuem liderança assegurada e vão entrar no pote 1 do sorteio dos confrontos da próxima fase, nesta segunda, são Napoli, Porto, Bayern, Tottenham, Chelsea e Manchester City.

A seguir você confere a situação dos grupos nas partidas dessa quarta:

 

GRUPO E

Chelsea é o único time classificado do grupo, a equipe recebe o Dínamo Zagreb no Stamford Bridge às 17h, com a liderança assegurada. O Dínamo ainda possui chances de ir para a Liga Europa, para isso, precisa vencer ou que RB Salzburg perca.

Já o Milan, que está a um empate da classificação, recebe o RB Salzburg, às 17h. Salzburg depende da vitória no San Siro para passar de fase.

  

GRUPO F

Madrid – que já se classificou com antecedência – pode garantir o primeiro lugar no grupo, caso vença o já eliminado Celtic, às 14h45. Os merengues acabam de sair de um empate com o Girona em LaLiga e uma derrota para o RB Leipzig na Liga dos Campeões.

Às 14h45, também, Shakhtar Donetsk e RB Leipzig se enfrentam na Polônia, com ambos ainda tendo chances de classificação. Leipzig precisa de um empate para alcançar a liderança, enquanto o Shakhtar avança às oitavas se vencer por vantagem no confronto direto.

 

GRUPO G

Todo definido, não há disputa na última rodada. O líder Manchester City recebe o Sevilla às 17h, que irá permanecer na terceira posição, devido ao seu saldo de gols negativo. Já o Copenhagen recebe o Borussia Dortmund, às 17h, no Parken. Com seus dois pontos, a equipe dinamarquesa pode chegar aos cinco do Sevilla, mas perde no confronto direto. Os alemães possuem oito pontos e não deixarão a segunda posição por causa do saldo inferior ao do líder City.

 

GRUPO H

PSG e Benfica estão com suas vagas garantidas nas oitavas de final no grupo. Ambas as equipes somam 11 pontos, e até então, o PSG é líder com quatro gols a mais. O time visita a Juventus em Turim, às 17h, sendo que a Juve possui apenas três pontos, e é a terceira colocada no momento, tentando vaga na Liga Europa.

Em Israel, às 17h, o Maccabi Haifa recebe o Benfica. Os israelenses somam três pontos, mas contam com um saldo de gols pior que o time italiano.

Observação: Todos os horários colocados neste texto são os horários de Brasília.

 

Foto Destaque: Juventus x PSG. Foto: Divulgação/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo