Música

'Chama Meu Nome': Pedro Sampaio fala sobre sucesso de seu primeiro álbum

Em entrevista, o Pedro Sampaio, falou sobre a criação do álbum, que, com menos de um mês de lançamento, já está entre os mais tocados do momento nas plataformas de streams.

11 Fev 2022 - 23h45 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 23h45
'Chama Meu Nome': Pedro Sampaio fala sobre sucesso de seu primeiro álbum Lorena Bueri

Pedro Sampaio está presente em várias playlists dançantes desde seus primeiros singles. Depois de uma série de músicas de grande sucesso, o DJ de 24 anos percebeu que era hora de dar um passo maior em sua carreira, com o lançamento do álbum ‘Chama Meu Nome’. Em entrevista, o também cantor, falou sobre a decisão de criar o projeto. "Me senti pronto para fazer esse álbum. Me joguei de cabeça nesse projeto, está sendo um momento muito importante para minha carreira, de consolidação do meu eu artista. O álbum me traz essa possibilidade com conceito, visual“, afirmou Pedro sobre o lançamento.

O cantor afirmou que o álbum deve ser sentido pelo público, por isso, explicou como de fato deve ser ouvido. “A intenção da tracklist é ouvir na ordem. É trazer a experiência do meu show. A música de abertura já contextualiza para abrir essas portas. Depois você começa a entender as sensações, e todas com alegria com a energia lá em cima. Foi pensando dessa forma”, explicou o cantor. 


Clipe da música 'Dançarina', do DJ Pedro Sampaio (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Em seu primeiro disco, o artístico conseguiu com parceria de grandes nomes da música pop, como Anitta, Luísa Sonza, além do sertanejo Zé Vaqueiro, e  do pagodeiro Ferrugem e muito mais: “A ideia foi justamente ter essa mistura de ritmos e mesclar isso tudo. A intenção foi convidar artistas de diferentes gêneros que eu tive vontade de colaborar. São artistas que eu admiro muito. Eu quis pegar a essência de cada um e colocar na criação da música. Em todas as músicas tem Pedro Sampaio ali, mas em ritmos diferentes”, contou o DJ, que mistura em suas criações eletrônica, pop, funk e brega funk. 

Em "Chama Meu Nome", Pedro mostrou todo o seu potencial, afinal além de cantar, também produziu, compôs e se dedicou ao projeto. “Estou na composição e produção de todas elas. E se eu tenho as habilidades eu vou estar do 360º do meu álbum. Tudo tem minha mão ali, porque é importante. O fã quer pegar minha essência, minha identidade“, declarou.

Foto destaque: Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo