Música

'Chama Meu Nome': Pedro Sampaio fala sobre sucesso de seu primeiro álbum

Em entrevista, o Pedro Sampaio, falou sobre a criação do álbum, que, com menos de um mês de lançamento, já está entre os mais tocados do momento nas plataformas de streams.

3 min de leitura
11 Fev 2022 - 23h45 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 23h45

Pedro Sampaio está presente em várias playlists dançantes desde seus primeiros singles. Depois de uma série de músicas de grande sucesso, o DJ de 24 anos percebeu que era hora de dar um passo maior em sua carreira, com o lançamento do álbum ‘Chama Meu Nome’. Em entrevista, o também cantor, falou sobre a decisão de criar o projeto. "Me senti pronto para fazer esse álbum. Me joguei de cabeça nesse projeto, está sendo um momento muito importante para minha carreira, de consolidação do meu eu artista. O álbum me traz essa possibilidade com conceito, visual“, afirmou Pedro sobre o lançamento.

O cantor afirmou que o álbum deve ser sentido pelo público, por isso, explicou como de fato deve ser ouvido. “A intenção da tracklist é ouvir na ordem. É trazer a experiência do meu show. A música de abertura já contextualiza para abrir essas portas. Depois você começa a entender as sensações, e todas com alegria com a energia lá em cima. Foi pensando dessa forma”, explicou o cantor. 


Clipe da música 'Dançarina', do DJ Pedro Sampaio (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Em seu primeiro disco, o artístico conseguiu com parceria de grandes nomes da música pop, como Anitta, Luísa Sonza, além do sertanejo Zé Vaqueiro, e  do pagodeiro Ferrugem e muito mais: “A ideia foi justamente ter essa mistura de ritmos e mesclar isso tudo. A intenção foi convidar artistas de diferentes gêneros que eu tive vontade de colaborar. São artistas que eu admiro muito. Eu quis pegar a essência de cada um e colocar na criação da música. Em todas as músicas tem Pedro Sampaio ali, mas em ritmos diferentes”, contou o DJ, que mistura em suas criações eletrônica, pop, funk e brega funk. 

Em "Chama Meu Nome", Pedro mostrou todo o seu potencial, afinal além de cantar, também produziu, compôs e se dedicou ao projeto. “Estou na composição e produção de todas elas. E se eu tenho as habilidades eu vou estar do 360º do meu álbum. Tudo tem minha mão ali, porque é importante. O fã quer pegar minha essência, minha identidade“, declarou.

Foto destaque: Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo