BBB

Cézar diz que volta para Quarto Fundo do Mar se sister levar suas malas

O brother disse que o clima no Quarto Deserto está bem desagradável, que as sisters ficam fazendo piadas quando ele está lá. Domitila tentou fazer as pazes com o brother.

10 Abr 2023 - 20h20 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 20h20
Cézar diz que volta para Quarto Fundo do Mar se sister levar suas malas Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (10/04), com Sarah Aline e Fred Nicácio conversando na cozinha do VIP, Domitila Barros pede para conversar mais tarde com Cézar Black.

A sister brinca, dizendo que está jogando sozinha e é rebatida de prontidão pelo brother com uma condição bem inusitada para sair do Quarto Deserto e voltar para o Quarto Fundo do Mar: "Eu só volto quando você pegar minhas malas e trazer pra cá".


Domitila ri da condição imposta por Black para voltar ao Quarto Fundo do Mar. Reprodução/TV Globo 


Black caiu na risada, assim como Sarah, Fred e a própria Domitila. Fred, então, disse ao brother que ele "deu o caminho das pedras" e a ativista disse ter visto como uma forma de pedir ajuda: "Eu acho que isso foi um pedido de socorro!", brincou Domitila, em relação ao fato de Black ter sido criticado por Bruna Griphao, Aline Wirley, Amanda Larissa, integrantes do Quarto Deserto.

Depois do almoço, o enfermeiro foi até o Quarto Fundo do Mar para conversar sobre o desconforto que sente no Quarto vizinho: "Elas estão sempre de risadinha. Vem a Amanda, solta uma piadinha. Aí vem a Bruna: 'E aí, Black, como você está se sentindo?' Aí quando eu entro, ficam cheias de piadinha", desabafou o brother. 


Cezar Black desabafou com os integrantes do Quarto Fundo do Mar sobre as 'Deserters'.  Reprodução/TV Globo


Domitila usou o momento para falar sobre o fato de não jogar mais com ele e explicou que, desde o começo do jogo, nunca quis tomar partido e assumir briga de ninguém ali de dentro e sempre deixou claro que não queria que ninguém assumisse suas brigas: "Quando você saiu do quarto, eu fiquei extremamente curiosa, querendo entender por que você saiu. Você falou que não se sentia à vontade aqui, porque você tinha um achismo de uma coisa, e que me achava uma pessoa falsa", disse Domitila, assumindo que ouviu uma conversa de Cézar com as meninas do Quarto Deserto: "A palavra falsa, naquele contexto das me unas, me deixou muito triste. Não me ofendeu e nem me decepcionou, me deixou triste".

A sister aproveitou e se desculpou com Black por ter dado a entender que não o protegeria mais: "Eu queria te pedir desculpa por isso, pra ter dado o sentimento de você ter ficado tão magoado e se sentir tão mal a ponto de sair do quarto", disse Domitila. " Mas da forma como você se sentiu decepcionado por eu não ter dado o anjo, eu fiquei decepcionada com a forma como você lidou", desabafou a sister.

A ativista então se ofereceu para realmente pegar as malas do brother, como ele sugeriu, para os dois retomarem a amizade e completou: "Eu nunca falei 1% do que você está escutando lá, que você é inconveniente e você não merece aquilo nunca", finalizou Domitila.

Mais tarde, Domitila reafirmou que buscaria as malas de Cézar, nem se fosse de rodinha e que briga com o brother, assim como briga com seus irmãos.

 

Foto destaque: Cézar Black na cozinha da casa.  Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo