BBB

Cézar disse ter confiado em Amanda e questiona sister

Brother se incomodou com voto de Amanda e se sentiu traído, após sister dizer que ele não era uma de suas opções de voto no Paredão da semana e a médica tentou se explicar

03 Abr 2023 - 20h30 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 20h30
Cézar disse ter confiado em Amanda e questiona sister Lorena Bueri

Amanda resolveu explicar a Cézar Black sobre sua estratégia no jogo, que rendeu seu segundo voto no brother. A sister se sentou junto ao enfermeiro na parte externa da casa e justificou sua atitude.

Amanda disse que teve que dar seu segundo voto do Paredão nele, pois achou que assim não haveria chances dela mesma disputar a berlinda. Cézar, por sua vez, disse que as integrantes do Quarto Deserto iriam depositar seus votos nele.


Amanda foi se explicar a Cézar Black. Reprodução/TV Globo 


Amanda disse ao enfermeiro: "Você não é minha primeira opção, nem segunda, nem terceira, mas na hora, conforme rolou a dinâmica, foi o que eu falei pra você: se é uma tentativa para a gente ficar aqui, é válido", tentou explicar a médica. "O Alface tinha falado que iria votar em você, (então pensei) vai que eu consigo, às vezes, empatar na segunda (opção)", completando que só deu seu segundo voto a Black devido a dinâmica da votação. "Eu não voto em você, porque realmente eu gosto muito de você e tenho muita afinidade contigo", respondeu Cézar, completando ainda, que acabou "comprando briga" com seus aliados do Quarto Fundo do Mar por não querer votar em Amanda: "Tá até uma indisposição lá comigo. Não votei em você, porque não quis mesmo".

O brother conseguiu escapar do paredão graças à prova Bate-Volta, mas mesmo assim, o enfermeiro se sentiu traído por Amanda 

"Eu confiei no que você me disse, que não votaria em mim... Não é questão de primeira ou segunda opção". Mas Cézar aparentou ter entendido as razões de Amanda ter votado nele: "Foi aquela nuance de eu perguntar e você dizer que não. E aí, por mudar a dinâmica, você fez o certo para você... se proteger. Então, não tiro sua razão", concluiu o enfermeiro.

Os dois seguiram conversando sobre estratégias e opções de voto nos próximos paredões e disseram que votarem um no outro, caso fosse necessário para se protegerem.

 

Foto destaque: Cézar conversa na parte externa da casa Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo