BBB

Cézar chora ao conversar com Domitila sobre discussão dos dois

A ativista social relatou para Black o que a incomodou na ‘’treta’’ e o enfermeiro pede voto de confiança ao grupo: "Eu quero fazer tudo pra vocês confiarem novamente em mim".

10 Abr 2023 - 20h40 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 20h40
Cézar chora ao conversar com Domitila sobre discussão dos dois  Lorena Bueri

O enfermeiro conversou na tarde desta segunda-feira (10) com Domitila no quarto "Fundo do Mar". Os borthers tiveram uma conversa longa e o assunto principal foi a discussão e a saída inesperada de Cezar do quarto "Aquário" para o quarto "Deserto". 

Domi e Cezar relembraram a briga que ocasionou a saída de Black do quarto. “Da mesma forma que você ficou decepcionada quando disse que não lhe daria o anjo eu também me senti decepcionada como você lidou com a situação, não falou mais comigo não olhou na minha cara” contou. 

 A ativista disse que ficou desacreditada com a saída de Cezar, ainda mais para um quarto em que as pessoas o votam e atacam. “eu posso ser uma peste, miserável, ruim que não dou anjo para ele mas votar nele ( Cezar) nunca votei, nunca falei que era insuportável mesmo nas piores situações aqui”, desabafou Domitila. 


Domitila falando com Cezar Black. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Cezar Black ouve o que Domitila fala em silêncio e a miss Alemanha prossegue afirmando que mesmo na pior briga deles, nunca ficaram tanto tempo sem se falar. “Mesmo na pior briga que a gente teve, não passamos três dias sem se falar. Dessa vez foi mais e dessa vez você se mudou pra lá”, relata. 

A ativista se desculpou com Cezar por ter o magoado e ‘causado’ a saída do brother. Black se emociona ao falar com Domi, dizendo que ficou triste com a posição da ativista em não dar a ele a possível imunidade. "Só eu peguei na sua mão e disse 'Domi estou contigo, não vou te abandonar'... Só que eu nunca tive ninguém, então pra mim, quando as pessoas seguiam sozinhas eu queria fazer o mesmo por elas.”  disse o brother chorando.

O brother falou que o game está na reta final e que serão quatro votos contra quatro votos. Cezar finalizou dizendo que fará de tudo para que Domitila e os demais aliados do quarto "Fundo do Mar" confiem nele novamente, pedindo um voto de confiança para o grupo. 

Foto destaque: Cezar Black chorando durante conversa com Domitila. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo