BBB

Cezar Black revela conversa que teve com sisters sobre Ricardo

Black trouxe o assunto para discussão a pedido de Domitila, o brother contou as informações de conversa com ‘rivais'; a ativista social chora e afirma estar cansada e diz "chegou no meu osso."

29 Mar 2023 - 21h19 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 21h19
Cezar Black revela conversa que teve com sisters sobre Ricardo  Lorena Bueri

Nesta tarde (29/03) Domitila reuniu Cezar Black, Ricardo ‘Alface’ e Fred Nicácio no Quarto Fundo do Mar. Black havia conversado com Amanda, Bruna Griphao, Aline e Larissa sobre algumas falas de Alface; Domitila afirmou que decidiu realizar a ‘reunião’ para que Black conte as informações que ouviu para o grupo reunido. 

"Pelo que elas falaram, houve uma conversa sobre esperar o timing certo de colocar a Domitila no Paredão. E pelo que entendi da conversa delas, você (Alface) sabia dessa questão do timing certo e falou 'não coloca a Domitila agora, espera quatro dias e coloca novamente, e coloca ela no Paredão'" revelou Black. 

A ativista social questiona Alface e pergunta o que ele havia dito sobre ela para as sisters. 


 

Ricardo no quarto Fundo do Mar. (Foto/Reprodução: Globoplay)


O brother afirma que não foi ele que iniciou o assunto ‘timing’ com as sisters e que antes dele entrar na conversa, elas já estavam falando sobre isso ‘’ Elas já estavam falando do timing e eu falei, 'não se preocupe com o timing, pra mim a Domi não tem que ir nesse’’ afirmou 

Ricardo prossegue afirmando que, as meninas do Quarto Fundo do Mar ainda disseram que levariam essa situação para o jogo da discórdia, mas não o fizeram porque não poderiam usar isso contra ele. “Elas podiam usar contra mim, porque elas não usam porque foram elas que levantaram o tempo todo o assunto timing. Não fui eu que levantei o timing.” disse. 

Alface finaliza dizendo que eles terão uma resposta se Larissa e Domitila se enfrentaram no próximo paredão. 


 

Fred Nicácio e Domitila. (Foto/Reprodução: Globoplay)


Logo após o papo com os brothers, Domitila desaba e chora ao relembrar de jogo da discórdia: "Já fiz 24 anos de ativismo, agora eu que me aposente e o resto que faça... Eu, agora, vou doar e fazer investimento, de tanto que chegou no meu osso".  A miss revela que não entendeu o motivo de Larissa ter a chamado para o último jogo da discórdia (27/03). A ativista é consolada por Fred Nicácio, que afirma compreender a ‘dor’ da amiga pois já passou por isso com Amanda e Cara de Sapato. 

Foto Destaque: Cezar Black. Foto/Reprodução: Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo