BBB

Cézar Black é o eliminado da noite com 48,79% dos votos

Desta vez não deu para Black e o paredão foi dele. Enfrentando duas ex-desérticas na berlinda, a votação foi em peso por sua saída. Eliminação BBB / Paredão - Cézar Black / Amanda / Aline Wirley

13 Abr 2023 - 23h10 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 23h10
Cézar Black é o eliminado da noite com 48,79% dos votos Lorena Bueri

Segundo paredão na semana dentro da casa mais vigiada do Brasil, a formação deste foi bem diferente. Enquanto o de terça era formado por dois integrantes do quarto Fundo do Mar, aliás, quarto sobrevivente na casa, e apenas uma integrante do extinto quarto Deserto, a disputa de hoje foi formada por duas ex-desérticas e apenas um brother do quarto aquático.

Ainda na terça-feira (11), logo após a eliminação de Fred Nicácio, houve uma prova do líder e a formação de um novo paredão – A líder Sarah Aline indicou Amanda e os dois mais votados da casa completaram a disputa – Cézar Black e Aline Wirley.

Desde então o enfermeiro passou por uma severa sabatina com as rivais – Larissa Santos e Bruna Griphao. Elas não gostaram da justificativa do brother para a permanência na casa ao dizer que as desérticas se encontravam em maioria. Larissa se exaltou e disse: "Você sempre se escondeu atrás de grupo. Toda vida fala: 'Porque ninguém me defende', 'Porque ninguém é prioridade', 'Porque eu sou porta-voz do meu grupo'. Faz nada". O brother então respondeu: "Quem faz é você. Não esqueça que você já saiu e voltou". Mas a professora de educação física rebateu: "E você tem a possibilidade de sair também. Se eu saí, foi por erro meu e, se eu voltar, eu tive oportunidade de voltar". Ele chegou a dizer para Larissa: “Já percebi qual é a tua tática. Sempre que tem alguém indicado você quer puxar o foco para cima da pessoa”.

Algumas enquetes apontavam a eliminação de Amanda, outras, a eliminação de Aline. Conforme consolidação dos dados apresentada pelo blog Votalhada a eliminada da noite seria a cantora.


Enquetes consolidadas

(Reprodução/Blog Votalhada)


E mais uma vez erraram. Amanda que na verdade desponta como preferida já há algum tempo, recebeu apenas 5,74% dos votos, não correndo qualquer risco de eliminação. Já Aline Wirley apareceu com votação bem próxima à de Black, com 45,74%.

Antes do encerramento das votações, Tadeu Schmidt iniciou o modo Stone seguindo o mesmo desenho de terça-feira (11). Cada emparedado escolheu uma pessoa para ir ao confessionário e depositar 3 moedinhas em maquininhas que os representam, dizendo quem acreditam que será eliminado. A cada acerto seriam adicionados R$10.000,00 ao prêmio final. Aline escolheu Bruna que depositou 3 moedinhas na maquininha do enfermeiro. Amanda escolheu Larissa que repetiu a escolha de Bruna. E Black escolheu Alface que distribuiu suas moedinhas, colocando 2 na maquininha do Cézar e 1 na de Amanda.

O Big Brother Brasil entrou essa semana em sua reta final, no ritmo turbo, e logo mais haverá mais uma prova para definir o próximo líder. A prova do anjo ocorrerá amanhã, sexta-feira (14), bem como a formação de novo paredão.

Foto Destaque: Paredão formado por Amanda, Aline e Cézar. Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo