BBB

Cezar Black e Ricardo Alface entram em zona de conflito após "Jogo da Discórdia"

A "briga dos carecas" voltou a esquentar após o Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (27). Os brothers foram foram rivais, depois aliados e voltaram à zona de conflito novamente

28 Mar 2023 - 14h19 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 14h19
Cezar Black e Ricardo Alface entram em zona de conflito após 'Jogo da Discórdia' Lorena Bueri

Cezar Black e Ricardo Alface protagonizaram mais uma briga no Big Brother Brasil 23. Os dois mantêm uma relação de amor e ódio, mas nas últimas semanas os brothers estavam vivendo em um clima amistoso se tornando aliados de jogo. No entanto, após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27), o biomédico e o enfermeiro fizeram com que a paz fosse rompida, fazendo o clima ficar quente na casa.

Esse desentendimento vem se desenhando nas últimas semanas após Cezar e Larissa vencerem a Prova do Anjo, entretanto, o fato dos dois serem de grupos diferentes gerou um atrito na escolha de quem seria imunizado pelos dois. Amanda foi cogitada para ser imunizada, mas no final, Aline Wirley foi a escolhida.

No penúltimo Jogo da Discórdia, no dia 20 de março, os brothers tiveram que sortear um adjetivo positivo e negativo para atribuir aos outros jogadores. Na vez da Amanda, a sister sorteou "decepção" e escolheu Ricardo. O biomédico não curtiu a ideia de ter sido escolhido e disse que a médica deveria ter escolhido Cezar Black e não ele. Em sua fala, o nordestino alegou que o enfermeiro não a escolheu para dar a imunidade quando teve a oportunidade.

Já na última reunião de condomínio, os brothers tiveram que escolher duas pessoas para ver quem era o mais e o menos importantes para eles no jogo. Amanda, novamente, escolheu Ricardo Alface como menor relevante para ela e acabou expondo a fala do biomédico a respeito de Cezar.


Alface discute com Cezar Black e manda Amanda não se meter. Reprodução/Choquei


"Semana passada, ele [Ricardo] conversou comigo e até criticou a postura do Black por ter se sentido ofendido no Jogo da Discórdia e falou pra mim que entendia o fato de eu ter colocado ele. Ontem ele já inverteu a situação dizendo que eu deveria ter colocado o Black no Jogo da Discórdia, e que eu tinha sido incoerente de colocar ele num Jogo da Discórdia e falar que não voto nele", disse a médica.

Após o Jogo da Discórdia, Cezar não gostou nada da revelação de Amanda e foi tirar satisfação com Ricardo, dizendo que a atitude do biomédico foi muito "suja". Após isso, os dois começaram a discutir, e o enfermeiro revelou que Alface votaria na ex-integrante do Grupo Rouge, Aline Wirley. O nordestino se sentiu ofendido e prometeu colocar Black no Paredão.

Na internet, os internautas estavam acusando Alface de machismo por alterar o tom de voz com Amanda no momento em que discutia com Cezar Black. Enquanto uns criticavam o biomédico, outros elogiaram a postura da médica, dizendo que ela "acordou" para o game.

 

 

Foto destaque: Ricardo Alface e Cezar Black voltam a se desentender no BBB 23. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo