Celebridades

César Tralli presta homenagem à mãe após sua morte

O jornalista César Tralli se pronunciou pela primeira vez desde a morte da mãe, Edna Tralli, no domingo. Ela sofreu um acidente aéreo junto do namorado no interior de São Paulo.

13 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 13 Out 2022 - 12h00
César Tralli presta homenagem à mãe após sua morte Lorena Bueri

O jornalista César Tralli se pronuncia pela primeira vez após a morte da mãe para prestar homenagem nas suas redes sociais. O apresentador do Jornal Hoje perdeu a mãe de forma trágica no último domingo (9). Edna Tralli, de 74 anos, sofreu um acidente aéreo no interior de São Paulo, junto de seu namorado Euclides Brosch, que pilotava a pequena aeronave e também morreu na queda.

Na segunda-feira (10) o anúncio da morte foi feito pela apresentadora Ticiane Pinheiro, mulher de César, em uma publicação no Instagram. Sem divulgar a causa da morte, ela escreveu: “Vá em paz sogrinha, mas não suma não... continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo. Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!”


César Tralli ao lado da mãe, Edna (Foto: Reprodução/Instagram)


César Tralli, postou nesta quarta-feira (12) fotos com a mãe e agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho que estava recebendo de milhares de pessoas.  Em um longo texto ele falou sobre Edna. “Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que na infância e juventude cortou cana-de-açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol".

"Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiamo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua. Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável", ele continuou.

O jornalista também falou sobre o padrasto.” Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando -literalmente- com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na aviação civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele.”

 Ele termina dizendo que sente que sua mãe agora está ao lado de sua filha, Gabriela, irmã de Tralli que sofria de um síndrome rara e faleceu em 2018 aos 40 anos.Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês. Gratidão eterna. Amor eterno", concluiu.

Foto destaque: César Tralli acompanhado da família Foto: Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo