Esportes

Ceni lamenta derrota, mas vê evolução do São Paulo: 'Foi o melhor jogo que fizemos'

Após derrota por 4 a 3 para o Red Bull Bragantino pelo Paulistão, Rogério Ceni lamenta resultado, porém enxerga evolução em elenco do São Paulo: "Nós lutamos muito"

04 Fev 2022 - 10h40 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 10h40
Ceni lamenta derrota, mas vê evolução do São Paulo: 'Foi o melhor jogo que fizemos' Lorena Bueri

Red Bull Bragantino e São Paulo protagonizaram na noite da última quinta-feira (03), um ótimo duelo para quem é amante do futebol. A partida, realizada em Bragança Paulista, terminou em vitória suada para o time da casa, por 4 a 3. Apesar do espetáculo como partida de futebol, o resultado não agradou nem um pouco a torcida tricolor, que assistiu um São Paulo recheado de erros defensivos, conseguindo alcançar três gols, mas não evitando que o adversário balançasse a rede por quatro vezes. Para muitos desses torcedores, inclusive, o culpado é o técnico Rogério Ceni que, ao falar com a imprensa, demonstrou ter enxergado a derrota por uma perspectiva mais positiva.

"Foi o melhor jogo que nós fizemos desses três (do Paulistão). A tendência é sempre que o time melhore. De positivo podemos tirar a parte de sempre propor o jogo, tentar ter o controle do jogo, finalizamos bastante no jogo de hoje. O poder de reação é importante citar também. Nós lutamos muito, batemos no adversário para conseguir os gols, mas nós não conseguimos sustentar e entregamos com muita facilidade a vantagem ao adversário”. Disse Rogério, em entrevista coletiva após o jogo.


Tricolor melhora ofensivamente, porém peca no setor defensivo. (Foto:Reprodução/Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O treinador continuou sua análise, destacando a qualidade do adversário e  a agressividade ofensiva de seus jogadores, além de admitir os erros defensivos: "Tivemos os dois primeiros jogos bem abaixo, hoje não. Enfrentamos uma equipe de Série A, com jogo competitivo e que investe em futebol, mas precisamos de resultado. Não é que nem o Brasileiro, com 38 rodadas, que dá tempo de buscar. Somando um ponto em três é pouco, são apenas 12 jogos. Mas, hoje, foi um futebol mais agressivo, convincente, tomando conta mesmo como visitante. Acabamos sofrendo em bolas relativamente fáceis de leitura que não tivemos no dia de hoje."

"Os resultados precisam vir para classificar no Paulista, subir o nível de jogo. Não adianta jogar um bom jogo se no final você acaba entregando o resultado ao adversário. Nós sofremos muito para conseguirmos os nossos gols e entregamos com muita facilidade a possibilidade de gol ao adversário. Precisamos evoluir nesse sentido e tentar as vitórias o mais rápido possível." Finalizou o ex-goleiro.

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, o São Paulo chegará pressionado pela torcida para o confronto conta o Santo André, na próxima quarta-feira (09). Caso não vença, a situação do tricolor pode ficar ainda mais complicada no Paulistão e a torcida deve pressionar a diretoria pela demissão de Ceni.

 

 

Foto destaque: Ceni em coletiva de imprensa. Reprodução/Radar Esportes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo