Esportes

Celtics x Heat: Tudo sobre o jogo 4 das finais da Conferência Leste da NBA

Na noite desta segunda-feira (23), Boston Celtics e Miami Heat entram em quadra pelo jogo 4 das finais do leste; saiba onde assistir, horário e as principais informações desse jogão dos playoffs da NBA

23 Mai 2022 - 16h29 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 16h29
Celtics x Heat: Tudo sobre o jogo 4 das finais da Conferência Leste da NBA Lorena Bueri

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), Boston Celtics e Miami Heat se enfrentarão pelo jogo 4 das finais da Conferência Leste. A bola vai subir no TD Garden, em Boston, com os Celtics contando com o apoio de sua torcida para tentar empatar a série. O Heat lidera por 2 a 1, podendo distanciar mais a vantagem e ficar a uma vitória da vaga nas finais da NBA. Saiba tudo sobre o jogão, onde assistir e como as duas franquias chegam para o quarto jogo do duelo.

MIAMI HEAT

Liderando a série por 2 a 1, uma vitória hoje encaminha a classificação da equipe de Miami às finais da NBA. Depois de uma ótima atuação de Adebayo na última partida, com 31 pontos anotados, a equipe do treinador Erik Spoelstra desempatou a série, ficando com a vantagem para as próximas partidas. A vitória fora de seus domínios foi díficil, principalmente porque o astro do time, Jimmy Butler, se lesionou na metade do jogo, sem condições de continuar. Mesmo com a baixa, Miami conseguiu segurar os Celtics, que chegaram a diminuir a vantagem para somente 1 ponto no último quarto do jogo 3.

Para o confronto de hoje, Jimmy Butler ainda é dúvida, pois segue tratando a lesão no joelho esquerdo. Alguns portais locais indicam que o camisa 22 não deve participar do duelo de hoje, ou deve ser pouco aproveitado, para estar 100% quando a série voltar a Miami. Já outros, apostam na recuperação do craque da franquia para logo mais.



BOSTON CELTICS

Mesmo com um bom aproveitamento no último quarto do jogo 3, a equipe do técnico Ime Udoka nada pôde fazer para evitar a derrota. De nada adiantaram os 40 pontos de Jaylen Brown, que até tentou comandar uma reação, mas viu sua equipe tropeçar em erros técnicos e uma noite inspirada de Adebayo. 

“Miami é um time que carrega como Milwaukee, como Brooklyn, então vimos isso nos playoffs e apenas entendemos como melhorar a aparência de nossos caras e tomar decisões rápidas e não segurar a bola e ficar estagnado”, comentou Udoka, em entrevista, após o jogo 3.

Outro jogador que se destacou por Boston foi Al Horford, com 20 pontos e 14 rebotes. Hoje à noite, Jayson Tatum e sua turma contam com o apoio de sua torcida no TD Garden, em Boston, para empatarem o duelo em 2 a 2, já que no próximo jogo a série volta para Miami.

FICHA TÉCNICA

Boston Celtics x Miami Heat (jogo 3)

Local: TD Garden - Boston

Onde assistir: ESPN e Star+

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

 

 

Foto destaque: Celtics x Heat. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo