Celebridades

Celine Dion adia novamente turnê na Europa devido a espasmos musculares

Celine Dion afirmou que não pode voltar aos palcos devido a problemas de saúde: "É muito frustrante para mim". A turnê da cantora na Europa ocorreria este ano.

29 Abr 2022 - 19h46 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 19h46
Celine Dion adia novamente turnê na Europa devido a espasmos musculares Lorena Bueri

Celine Dion anunciou, por meio de um vídeo no Instagram, que irá adiar a turnê que faria na Europa. Os shows que ocorreriam este ano, agora irão acontecer em 2023. A cantora revelou que sofre com espasmos musculares e que existem questões médicas que a impedem de voltar aos palcos agora.

“Olá, todos vocês! Bem, aqui estamos de novo, e eu sinto muito ter que reagendar as datas da turnê na Europa mais uma vez. Na primeira tivemos que mudar por conta da pandemia, e depois meus problemas de saúde que começaram a impactar e me fazer adiar alguns shows. Infelizmente teremos que cancelar alguns também”, anunciou ela.


Celine Dion anuncia adiamento de turnê na Europa (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista canadense mencionou que tem evoluído em seu quadro de saúde, mas está indo devagar: “É muito frustrante para mim. Estou recebendo tratamento dos meus médicos, tomando remédios, mas ainda sentindo alguns espasmos musculares, e está durando muito mais do que eu esperava para recuperar”.

Celine também se desculpou pelo público ter mais uma vez que esperar pela turnê, que já tinha sido adiada por conta da pandemia do Coronavírus.

“Eu honestamente mal posso esperar. Mas ainda não estou pronta. Estou apenas contando para vocês como me sinto. E eu gostaria que vocês soubessem que eu sinto muito ter que dar essa notícia. Eu sei que vocês esperaram pelos shows por muito tempo e eu agradeço a sua lealdade. Eu estou agora convencida que vocês devem estar fartos disso. Esperando por tanto tempo. Mas tudo o que posso dizer, é que estou dando o meu máximo para voltar ao nível em que preciso estar para poder dar cem por cento em meus shows. Porque é isso que vocês merecem."

Antes de finalizar o vídeo, Celine se posicionou sobre a guerra na Ucrânia: Eu também quero dizer que, assim como vocês, também estou pelo povo da Ucrânia e espero e rezo para que essa guerra acabe logo. Estou enviando todo meu amor e orações por paz”.

A cantora trata o problema de espasmos musculares desde 2021. Naquele ano, ela suspendeu vários shows e o resto da turnê que aconteceria na América do Norte em 2022.

Foto Destaque: Celine Dion. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo