Reality

Celebridades são especulados em novo reality show do SBT

O novo reality show do SBT foi anunciado faz pouco tempo e, por conta da pouca informação divulgada, diversos fãs estão especulando sobre quem participará do programa.

29 Jul 2022 - 15h30 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 15h30
Celebridades são especulados em novo reality show do SBT Lorena Bueri

Recém anunciado, o novo reality show do SBT não teve tantas informações divulgadas, fora o nome, que será “Hotel das Celebridades”.

A pouca divulgação por parte da emissora do Silvio Santos fez com que os fãs ficassem em grande dúvida sobre como o reality funcionará e quem irá participar. Com isso, os apreciadores de desses programas começaram a especular como será o novo quadro do canal, como diz o ditado: “A dúvida a tudo descobre”.

Assim, diversos nomes foram especulados pelos entusiastas e um perfil nas redes sociais voltado a reality shows divulgou que a ideia da emissora é montar um “elenco de peso”, com pessoas polêmicas e conhecidas pelo público. O principal nome apontado é Ana Paula Renault, a jornalista de 40 anos já participou dos reality shows “Big Brother Brasil”, da Globo, e “A Fazenda”, da Record, portanto, Hotel das Celebridades seria o seu terceiro programa no currículo.


Ana Paula Renault junto de Silvio Santos. Foto: Reprodução/Instagram de Ana Paula


A possibilidade do programa contar com uma das sisters mais famosas da história levou os fãs à loucura e deixou-os mais ansiosos ainda para a estreia. Outros nomes apontados foram de Mara Maravilha e Rico Melquiades, duas pessoas que também já participaram de outros reality shows, são conhecidos e atraentes ao público. Além dos famosos, outra coisa que a página divulgou é que “Hotel das Celebridades” estreará em setembro. No entanto, todos os indivíduos especulados e pré-listas montadas são apenas especulações por parte dos fãs, então pode ser que nenhum dos três nomes esteja no programa e que o reality não comece em setembro.

Confira a publicação que gerou todas as especulações:


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo