Beleza

Celebridades prestigiam evento de comemoração de 10 anos da marca Sephora no Brasil

Em comemoração aos 10 anos da marca de beleza Sephora no Brasil, a marca fez um evento nesta quinta-feira (6), no centro da cidade de São Paulo. Diversas celebridades participaram da noite e prestigiaram a gigante da beleza

07 Jul 2022 - 09h58 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 09h58
Celebridades prestigiam evento de comemoração de 10 anos da marca Sephora no Brasil Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (6), a marca de produtos de beleza Sephora comemorou seus 10 anos no Brasil com um evento no Central 1926, no centro da cidade de São Paulo. Nomes como Brunna Gonçalves, Simaria, Pepita, Ana Hikari e Bruno Fagundes estiveram presentes no evento para prestigiar a marca.

O dress code da noite foi o preto, branco e o vermelho, e as celebridades arrasaram nas escolhas dos looks escolhendo diversos materiais e estampas para o evento.

O evento contou com uma batalha de dança vogue, e com a apresentação do cantor Silva que cantou parte do Bloco do Silva, com releituras de blocos de axé. 

Brunna Gonçalves apostou em um look inteiro de couro, uma jaqueta estilo camisa com botões e gola, uma saia com zíper na frente e uma bota abaixo do joelho. 


Brunna Gonçaves (Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews)


Pepita escolheu um body preto rendado, uma calça cinza de alfaiataria combinada com um cinto preto e um salto com um laço de brilho, modelo MACH & MACH. 


Pepita (Foto: Bruno Ulivieri/ AgNews)


Bruno Fagundes apareceu com uma camisa preta com detalhe de faixa branco, e uma bermuda preta com um coturno. 


Bruno Fagundes (Foto: Bruno Ulivieri/ AgNews)


Simaria fugiu da proposta da noite, e usou um vestido azul com detalhes em rosa, um óculos azul e salto rosa holográfico. A cantora também apostou em um coque baixo e acessórios na orelha.  


Simaria (Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews)


Ana Hikari usou um conjunto social preto com um top de renda branco, um salto preto. A atriz apostou em um delineado vermelho, e brincos que remetem a maçãs. 


Ana Hikari (Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews)


Thelma também compareceu ao evento com um vestido preto decotado cheio de tiras brilhantes. Uma sandália com tranças de brilho, e uma bolsa também brilhante. 


Thelma (Foto: Bruno Ulivieri/ AgNews)


Mari Maria (Foto: Bruno Ulivieri/ AgNews)


Mari Maria também fugiu da proposta e apostou em um vestido dourado com franjas. A influencer usou um batom vermelho e apostou em um rabo de cavalo e acessórios dourados para compor o look.

 

Foto Destaque: Ana Hikari, Simaria e Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução/Quem/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo