Beleza

Celebridades fazem parte do time das unhas curtinhas e não precisam de unhão para chamarem atenção

Famosas mostram que não precisam de unha grande para chamar atenção, optam por buscar o curtinho e o básico. A febre em algumas não é vista do mesmo modo em outras.

23 Jun 2022 - 18h56 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 18h56
Celebridades fazem parte do time das unhas curtinhas e não precisam de unhão para chamarem atenção Lorena Bueri

Umas das grandes tendências para quem sempre quis ter as unhas compridas e ao mesmo tempo com aquele aspecto natural e saudável. Ao Longo dos anos, foram surgindo diversos tipos e formas para aperfeiçoar a aparência das unhas buscando melhor ainda sua naturalidade. Contrário do sucesso que vem fazendo, as unhas curtas também vem sendo a queridinhas principalmente pelas famosas.

Com tanta inovação e com a vinda da pandemia, muitas mulheres sem recursos para manterem seus alongamentos voltaram a assurmir suas unhas naturais. Fato é que além do alongamento ter um cuidado especial, também requer dinheiro, pois para se colocar a unha não somente se faz um investimento inicial, dependendo de como será o crescimento de seu alongamento, o custo para manter aquele alongamento varia de 15/20 dias, dependendo em alguns casos de mês a mês. O custo acaba sendo bem caro, algumas profissionais também usam várias técninas específicas que acaba encarecendo o valor.

A maioria das famosas optam pela unha natural. Kim Kardashian diz: '' Eu não consigo mais usar unhas compridas'' em entrevista. Kardashian também costuma colocar unhas para determinados eventos e logo volta para o seu natural.
Kim Kardashian posando para fotografia.( Foto/Reprodução:Glamour.com)

Virigina, maior influencer das redes sociais também prefere um curtinho básico.


Virginia com suas unhas vermelhas. (Foto/Reprodução: Glamour.com)


A cantora  Olivia Rodrigo, não usa alongamentos em suas unhas, pois dificulta na hora de usar algum de seus instrumentos.


Olivia Rodrigo com suas unhas curtinhas e esmalte metalizado. (Foto/Reprodução: Glamour.com)


Manu Gavassi, ao mesmo tempo que brilha também procura o lado simples, raramente usa unhas compridas, sempre opta por unhas curtinhas e um esmalte escuro e marcante.


Close no espelho, Manu Gavassi. (Foto/Reprodução: Glamour.com)


A modelo, influencer, empresária e agora Atriz, Jade Picon gosta de usar seus alongamentos curtinhos e na mesma medida de seus dedos.


Jade Picon e seu branco nada básico. (Foto/Reprodução:Glamour.com)


E não para por aí, o alongamentos nas unhas vem crescendo aceleradamente, inúmeros cursos e profissionais se aperfeiçoamento nesse meio vem aumentando. Diversas são os locais que tenham esse serviço e facilitam a colocação sendo em locais mais baratos até os mais caros, isso vai depender da preferência de cada uma.

 

Foto/Destaque: Bruna Marquezine e sua Nail Designer. Reprodução: GazetadoCerrado

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo