Moda

Celebridades e seus looks de natal

Pessoas espalhadas ao redor do mundo celebrando ou não com suas famílias e amigos o natal, com roupas mais confortáveis ou looks mais chamativos que foram bem poucos este ano.

25 Dez 2022 - 17h00 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 17h00
Celebridades e seus looks de natal Lorena Bueri

Umas das tradições natalinas além de uvas-passas no arroz é comemorar o natal, passar essa data importante com a família e amigos. Existem muitas tradições ao redor do globo para curtir o evento anual e as celebridades não desapontaram com visuais confortáveis e clássicas e outros com roupas mais ousadas.


Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/ Wanessa Camargo/ Instagram)


Dua Lipa (Foto: Reprodução/ Dua Lipa/ Instagram)


No Brasil, como o clima é pitorescamente quente na época do natal, dificilmente podemos colocar pantufas ou uma blusa de lã como em outras partes do mundo, mas não houve muito desapontamento e sim charme mostrado por alguns anfitriões e suas famílias. O natal é comemorado entre os dias 24 e 25, dois dias com muita festa e entretenimento.


Neymar Jr. (Foto: Reprodução/ Neymar Jr./ Instagram)


Fernanda Souza (Foto: Reprodução/ Fernanda Souza/ Instagram)


Aqui no Brasil quem postou seus looks da noite anterior e hoje nas redes sociais foram Fernanda Rodrigues, Wanessa Camargo, Neymar Jr que está em outro continente com a sua família e amigos e Deborah Secco com um dos roupas mais ousados e peculiares assim como na copa.


Deborah Secco e família (Foto: Reprodução/ Fernanda Secco/ Instagram)


Lindsay Lohan (Foto: Reprodução/ Lindsay Lohan/ Instagram)


Outras celebridades ao redor do mundo que estão passando o natal na Europa e nos Estados Unidos como, Lindsay Lohan que já fazia tempo que não aparecia em filmes, fez a sua estreia na Netflix com um filme de natal há alguns dias.


Heidi Klum e família (Foto: Reprodução/ Heidi Klum/ Instagram)


Antonio Bandeiras e sua esposa (Foto: Reprodução/ Antonio Bandeiras/ Instagram)


Heidi Klum que passou o natal cercada pelos filhos, amigos e seu marido Tom Kaulitz. Antonio Bandeiras na Espanha com a sua esposa e filhos. Dua Lipa, Victoria Beckham e David Beckham, Paris Hilton também passaram a ceia e natal relaxando em casa com suas famílias. Este ano, sem muita aglomeração como em outros anos, preferiram relaxar e curtir a vida privada em casa.


Victoria e David Beckham (Foto: Reprodução/ Victroria Beckham/ Instagram)


Paris HIlton (Foto: Reprodução/ Paris Hilton/ Instagram)


Árvore de Natal, ceia, a troca de presentes e muito descanso merecido para eles e para todos que trabalharam muito o ano inteiro, nada como se distrair um pouco e permanecer em família e amigos nesta época do ano.

 

Foto destaque: Antonio Bandeiras e sua esposa. Reprodução/ Antonio Bandeiras/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo