Celebridades

Celebridades apostam em maquiagem com muito brilho para o Carnaval 2023

Sabrina Sato, Camila Queiroz e GIovanna Lancellotti foram alguns nomes que se jogaram nessa tendência na Sapucaí, durante os desfiles da escolas de samba

27 Fev 2023 - 19h10 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 19h10
Celebridades apostam em maquiagem com muito brilho para o Carnaval 2023 Lorena Bueri

O Carnaval está chegando ao fim, mas é o momento de relembrar os visuais icônicos que marcaram a edição de 2023. As maquiagens utilizadas pelas celebridades e influenciadoras são sempre muito esperadas e a partir delas nascem as tendências utilizadas durante todo o ano e, desta vez, a principal aposta foram os visuais com muita cor e brilho. E o squad de Eudora, marca de beleza do Grupo Boticário, não podia ficar fora dessa: nomes como Sabrina Sato, Jade Picon e Camila Queiroz apostaram na tendência e usaram as sombras da Palette Eudora Glam Prisma Multifuncional e Palette de Sombras Crystal Niina Secrets by Eudora, que oferecem uma cartela variada de cores, texturas e acabamentos.

Confira abaixo os detalhes das as makes utilizadas pelas musas desde o pré-carnaval no Baile da Vogue até os desfiles na tradicional Sapucaí, que segue batendo recordes e já reuniu cerca de 100 mil pessoas:

Camila Queiroz

Para marcar presença no Camarote N1 a atriz Camila Queiroz utilizou uma make assinada pela beauty artist Carla Biriba, que apostou na Palette Eudora Glam Prisma Multifuncional nos olhos, buscando uma mistura de tons e cores metalizadas e holográficas, para um visual chique e criativo.

Cris Paladino

 

 

Créditos: Divulgação

Já a influenciadora Cris Paladino utilizou a Eudora Glam Prisma Multifuncional, apostando em uma pele glow com pontos iluminados no rosto e um delineado fino.

Giovanna Lancellotti

 

Créditos: Divulgação

Para o Baile da Vogue a atriz Giovanna Lancellotti usou as sombras da Palette de Sombras Crystal Niina Secrets by Eudora para construir um visual com tons de roxo, que foi finalizado com muito brilho e pérolas.

Jade Picon

 

Créditos: Divulgação

Também no Baile da Vogue, a influenciadora e atriz Jade Picon apostou em uma make com muito glow. Nos olhos, ela optou por um esfumado que foi feito com a Palette Eudora Glam Prisma Multifuncional que trouxe ainda mais brilho para o olhar.

Niina Secrets

 

Créditos: Divulgação

A influenciadora e empreendedora Niina Secrets se jogou na Sapucaí com uma maquiagem autoral, assinada pela sua linha Niina Secrets by Eudora, utilizando a Palette de Sombras Crystal, com muito brilho e um delineado holográfico.

Sabrina Sato

 

Créditos: Divulgação 

Para compor a sua make, a atriz e apresentadora, usou a Palette Eudora Glam Prisma Multifuncional, apostando em tons metalizados e com muito brilho no olho, mesclando cores iluminadas e destacando o olhar com a máscara de cílios Eudora Soul Turbo Super Star. Na boca, Sabrina usou o batom de Eudora Rose Delicado Glam Microplastia. A maquiagem é assinada pelo beauty artist Krisna.

Silvia Braz

 

Já a influenciadora Silvia Braz marcou presença na Sapucaí no Camarote N1 em uma make glamurosa com destaque para o esfumado que foi feito com a Eudora Glam Prisma Multifuncional combinado com muito brilho e um delineador gatinho.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo