Moda

Celebridades americanas já escolheram seus looks de verão e o azul é a cor do momento!

Kendall Jenner e Bella Hadid são duas das super modelos mais seguidas do instagram e o que elas usam, ditam tendência! Ambas apostaram no azul para começar a estação mais quente do ano com o pé direito.

01 Jun 2022 - 19h52 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 19h52
Celebridades americanas já escolheram seus looks de verão e o azul é a cor do momento! Lorena Bueri

Em dias quentes, as modelos deram um show de glamour com seus looks.

Enquanto o Inverno chega no hemisfério sul e os brasileiros investem seu dinheiro em casacos de pele e calças de moletom, no hemisfério norte o verão está chegando com tudo e as celebridades já começaram a ditar as novas tendências por lá. As melhores amigas Kendall Jenner e Bella Hadid, juntas, ultrapassam os 300 milhões de seguidores nas redes sociais, ou seja, não somente influenciam esses milhões de usuários, como também ditam tendência ao redor do mundo.


Kendall Jenner ( Foto: Reprodução / Adorocinema)


A irmã mais velha de Kendall acabou de se casar na Itália, mas como ela não foi convidada para a lua de mel, retornou da viagem e já foi curtir o sol com seu look de verão, apostando no azul em sua foto de biquíni publicada no instagram, combinando com um céu azul celeste ao fundo. E a sua melhor amiga Isabella, mais conhecida como Bella Hadid, não ficou de fora.

Ela também publicou novas fotos no instagram, e adivinhem só? Mais azul! Biquíni, short, camisa, céu e mar... Após o Festival de Cannes, a supermodelo da IMG Models - uma das mais famosas agências de gestão empresarial para modelos do mundo - foi curtir dias quentes no litoral francês. Há de se notar uma semelhança entre as escolhas das duas, proposital ou não, elas escolheram muito bem as suas roupas de praia para iniciar o verão da forma mais estilosa possível. A norte-americana só esqueceu de combinar com seu namorado Marc Kelman, que usou uma bermuda preta para não errar.


Bella Hadid (Foto: Reprodução/Focoefama)


Fato é que por onde passam e, principalmente, o que postam, as amigas criam a tendência do momento, possivelmente nas próximas semanas veremos muito azul nas praias do litoral europeu e nos Estados Unidos.

 

Foto Destaque: Kendall Jenner e Bella Hadid com tendência. Reprodução/Glamour.globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo