Celebridades

Cegonha à vista! Clara Teixeira anuncia primeira gravidez: “Alegria que não cabe no peito”

Clara Teixeira e Rey Costa revelam gravidez em suas redes sociais; a alegria do casal é contagiante, já que além da grande novidade, o casal está realizando sua cerimônia de casamento em Maceió.

19 Abr 2022 - 23h20 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 23h20
Cegonha à vista! Clara Teixeira anuncia primeira gravidez: “Alegria que não cabe no peito” Lorena Bueri

Clara Teixeira está em êxtase! A influenciadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para anunciar que está grávida do primeiro filho, fruto da união com o também influenciador Rey Costa. Na imagem compartilhada no Instagram, a mais nova mamãe apareceu segurando o teste de gravidez com resultado positivo.

GRÁVIDOSSSS. Chegou a tão sonhada hora de falar para vocês sobre nosso milagre, sobre a dádiva de Deus nas nossas vidas, uma alegria tão grande que não cabe no nosso peito, GLÓRIA A DEUS POR CADA DETALHE, que os 4 cantos do mundo saibam que foi o senhor quem fez”, escreveu ela, emocionada.



No campo de comentários, famosos comemoram a novidade. “Parabéns, seus lindos”, escreveu a cantora Solange Almeida. “Toda saúde do mundoooooo!!! Feliz por vocês”, desejou Carlinhos Maia. “Amo esse casal”, declarou a atriz Vanessa Giácomo.

A felicidade, inclusive, chegou em dose dupla. Clara e Ray estão se casando hoje em Maceió, no estado de Alagoas, em uma cerimônia restrita apenas aos familiares e amigos.

O casamento estava marcado para acontecer em abril de 2020, mas acabou sendo adiado em razão da pandemia.

Para a cerimônia, os noivos elegeram uma seleta lista de padrinhos e madrinhas, que juntos compõem todos os convidados. São eles: Rafael Cunha, Débora Cunha, Paulo Rodrigues, Leydi, Mirela Janis, Yugnir, Rafael Souza e Marco Júnior.

 

Foto destaque: Clara Teixeira em seu vestido de noiva. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo