Esportes

Ceará vence com facilidade e espera para saber quem vai enfrentar nas quartas da Sul-Americana

Vitória tranquila do Vozão pra cima do Strongest. Agora o Ceará espera o resultado do jogo entre São Paulo e Univerdad Católica, para saber quem vai enfrentar nas quartas da Sul-Americana.

07 Jul 2022 - 11h45 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 11h45
Ceará vence com facilidade e espera para saber quem vai enfrentar nas quartas da Sul-Americana  Lorena Bueri

Com a Arena Castelão cheia, nesta quarta-feira (06), o Ceará vence o The Strongest por 3 a 0 e se classifica para as quartas de finais da Copa Sul-Americana.

Com o comando do treinador Marquinhos Santos, e a presença de mais de 45 mil torcedores embalando o time, o Vozão foi para cima do time boliviano e venceu o jogo sem muitas preocupações, 3 a 0 no placar do jogo e 5 a 1 no placar agregado, o Ceará venceu o primeiro jogo na Bolívia por 2 a 1.

Início de jogo 

No primeiro tempo do jogo o, Ceará, mesmo com a vantagem do placar agregado e jogando por um empate, veio para cima do Strongest. Criando várias oportunidades e finalizando bastante o gol não demorou a sair, aos 23 do primeiro tempo Richardson marcou com o pé direito. Logo em seguida foi a vez de Victor Luiz marcar, e ampliar o placar, 2 a 0 para o Vozão aos 26 do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo o Ceará teve um gol anulado pelo VAR. E ficou assim a primeira etapa, 2 a 0 para o time brasileiro.


Mais de 46 mil torcedores do Vovô estiveram presentes no jogo contra o The Strongest(foto: Felipe Santos/Ceará SC)


Segundo tempo

Na volta do intervalo os técnicos optaram por não mexer nos times. O Ceará voltou para o segundo tempo como se não houvesse parado para o intervalo. Aos 7 minutos, Lima, ampliou o marcador para 3 a 0, garantido a classificação do Ceará. Até o fim do jogo o Vovô seguiu pressionando, mas o jogo acabou assim. Vitória do Ceará para cima do The Strongest.

Agora o Ceará espera a o jogo entre São Paulo e Univerdad Católica, para saber quem vai enfrentar nas quartas de finais. O são Paulo venceu o primeiro jogo por 4 a 2 no Chile, Joga por um empate ou qualquer vitória garante o tricolor paulista nas quartas da Sul-Americana, o jogo será hoje no Morumbi às 21:30.

 

Imagem destaqu: Jogadores do Ceará comemoram gol na vitória pela Sul-Americana (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo