Cinema/TV

Cavaleiro da Lua quase teve Eco como um interesse romântico

O super-herói Cavaleiro da Lua quase teve Eco (de Gavião Arqueiro) como um interesse amoroso, em sua série pela Marvel Studios. Nos quadrinhos, os personagens chegaram a viver um romance.

02 Mai 2022 - 11h37 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 11h37
Cavaleiro da Lua quase teve Eco como um interesse romântico Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast House of R, o showrunner de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, contou que a personagem Maya Lopez/Eco (Alaqua Cox) quase deu as caras na série como um interesse romântico para o personagem principal, Marc/Steven (Oscar Isaac). Segundo o roteirista, a personagem “não se encaixou bem” na trama.

Slater confessou: “No começo, Eco seria o nosso interesse romântico. Foi uma decisão baseada somente no fato da Marvel gostar muito da personagem e estar tentando encaixá-la em alguma produção. Mas ela não funcionava muito bem com a história que estávamos contando”.  


Cavaleiro da Lua e Eco. (Foto: Reprodução/Omelete)


Jeremy Slater afirmou que, após ler algumas tentativas frustradas de incluir Eco em Cavaleiro da Lua, a própria Marvel mudou de ideia: “Eles falaram: ‘Sabe, estamos fazendo a série do Gavião Arqueiro e talvez ela fique melhor lá…’. Nós pensamos: ‘Oh, graças a Deus!’”.  

Aparentemente, a escolha foi certeira: após a estreia em Gavião Arqueiro, Eco deve reaparecer em uma série focada nela, que está nos planos da Marvel para os próximos anos.

A série Cavaleiro da Lua é estrelada por Oscar Isaac e Ethan Hawke, ao lado deles está May Calamawy (Ramy), Gaspard Ulliel (fazendo sua última performance) e F. Murray Abraham (Amadeus). A série encontra-se disponível no Disney+.

Tendo novos episódios lançados todas às quartas-feiras, a série protagonizada pelo Cavaleiro da Lua chegará ao fim nesta quarta-feira (4).   

Nos quadrinhos, o personagem Marc Spector é um antigo militar, filho de um rabino, que escolha usar as suas habilidades para agir como um mercenário. No entanto, sua vida muda completamente quando, em uma missão no Egito, o ex-militar recebe a visita do deus Khonshu, que o escolhe para ser o seu campeão (seu avatar), o transformando no Cavaleiro da Lua. 


Cavaleiro da Lua nos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Arroba Nerd)


Com suas novas habilidades, ele retorna aos EUA decidido a combater o crime. Marc Spector então investe o dinheiro que recebeu como mercenário e acaba desenvolvendo uma pequena fortuna. Nesse momento, com o objetivo de se distanciar o máximo possível do passado, ele cria a identidade do milionário Steven Grant e desenvolve uma armadura tecnológica para o seu lado heróico. Ao mesmo tempo, com o intuito de manter o seu contato com as ruas, o personagem também circula como o taxista Jake Lockley. 

No entanto, diferente de sua versão dos quadrinhos, a personalidade Steven Grant não é um milionário e sim funcionário da loja de presentes de um museu. O traje tecnológico também não existe, no lugar somos apresentados a um traje criado pela divindade Khonshu, bastante similar a uma múmia.  

Foto Destaque: Cavaleiro da Lua protagoniza série da Marvel Studios. Reprodução/IGN Brasil.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo