Cinema/TV

Cavaleiro da Lua: novo trailer é divulgado

Com a data de lançamento prevista para do dia 30 de março de 2022, "Cavaleiro da Lua", nova parceria entre Disney+ e Marvel Cinematic Universe, ganha novo teaser.

21 Mar 2022 - 11h20 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 11h20
Cavaleiro da Lua: novo trailer é divulgado Lorena Bueri

A plataforma de streaming Disney+, em parceria com o Marvel CInematic Universe, divulgou um novo teaser da série "Cavaleiro de Lua", trazendo Oscar Isaac (Steven Grant) como personagem principal.  O seriado não terá vínculo com os atuais filmes e séries da MCU, já que sua trama possui um teor sobrenatural. 

Durante as entrevistas para o The Direct, entre as informações divulgadas pelo produtor executivo Grant Curtis, foi confirmado que a série promete construir um personagem de forma isolada, idêntico ao filme “Homem de Ferro”, lançado em 2008. 


Teaser oficial de Cavaleiro da Lua (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Grant Curtis se pronunciou.“O que fizemos com a série 'Cavaleiro da Lua' foi abrir as portas para o misticismo da mitologia para o mundo Marvel que até agora, não tinha muita relação com o atual MCU. Ele é um personagem novinho em folha em uma aventura inédita que nós realmente achamos que os fãs irão gostar do que planejamos porque estamos absolutamente abraçando os aspectos que são sobrenaturais do material primário, a crença em torno de Khonshu, como também os rituais dos Deuses egípcios e principalmente, como ele influencia Marc Spector para fazer sua vontade”, adiantou.

O produtor executivo também comentou sobre a série abrir diversas possibilidades, chegando mais próximo do MCU que o público ainda não visualizou. “Que existem diversos aspectos da série 'Cavaleiro da Lua' que deixam todos animados e curiosos no mundo Marvel. E um desses personagens que se assemelha é o do longa-metragem 'Homem de Ferro'", contou.


Cavaleiro da Lua. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série “Cavaleiro da Lua” pertence aos gêneros de aventura, drama, fantasia e ação. Traz como sinopse oficial a história do personagem principal, interpretado por Marc Spector, que acaba sofrendo um  acidente e perde seus amigos, ficando próximo à morte. Durante esse período, ele é resgatado e levado para um templo com egípcios, no qual os deuses oferecem uma segunda chance de vida.

Foto destaque: Cavaleiro da Lua. Reprodução/Instagram .

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo