Cinema/TV

‘Cavaleiro da Lua’: Novo vídeo destaca cenas inéditas e comentários do elenco

Novas cenas abordam a temática da série e referências cinematográficas para a produção da Marvel. "Cavaleiro da Lua'', estrelado por Oscar Isaac, estreia 30 de março de 2022.

29 Mar 2022 - 13h45 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 13h45
‘Cavaleiro da Lua’: Novo vídeo destaca cenas inéditas e comentários do elenco Lorena Bueri

Em novo featurette divulgado pelo canal Marvel Brasil através do YouTube, novas cenas de “Cavaleiro da Lua” mostram Oscar Isaac no papel de Marc Spector, destacando comentários do elenco sobre a abordagem de temas como saúde mental e o terror na série.


Featurette apresenta novas cenas de "Cavaleiro da Lua" (Vídeo: Reprodução/YouTube/Marvel Brasil) 


Para Ethan Hawke, que interpreta Arthur Narrow na série, o que tem de diferente na produção é apresentar um novo super herói em um novo mundo. Interpretando o vilão na série da Marvel, Hawke revelou ao RadioTimes, em entrevist,a que tinha medo de participar de uma produção do estúdio. “É que eles [Marvel] são tão bem-sucedidos que você vai ficar famoso de alguma maneira. As expectativas são altas. Então, você tem que se orgulhar do que foi feito”, conta o ator.

Já o intérprete do protagonista, Oscar Isaac, disse que ‘Cavaleiro da Lua’ é um estudo sobre esse personagem e que o propósito da série seria abordar o que o herói tem de mais dramático em sua persona, a saúde mental: “Para mim, o que é mais empolgante é que é totalmente imprevisível”, diz o ator sobre a série. Sobre o projeto, Oscar Isaac comentou em uma conversa no quadro "Actors Round Table", à Variety, que a série só terá uma temporada.


Oscar Isaac comenta sobre a continuidade de Cavaleiro da Lua. (Reprodução/Twitter/@MoonKnight_BR)


Além disso, May Calamawy, que interpreta a personagem Layla, destaca que a abordagem da série é sombria em alguns momentos. “O tom é como se Clube da Luta se encontrasse com Indiana Jones”, comenta a atriz no vídeo de divulgação. Já Kevin Feige, que produz e preside o estúdio, diz que ‘Cavaleiro da Lua’ é um personagem espetacular e com um visual incrível.

Com estreia marcada para o dia 30 de março de 2022, ‘Cavaleiro da Lua’ conta a história de Marc Spector, um ex-mercenário que, após ser deixado para morrer, é usado pela entidade Konshu para ser seu avatar no mundo mortal.

 

Foto destaque: Oscar Isaac como Marc Spector. Reprodução/Twitter/MoonKnight_BR.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo