Cinema/TV

Atlanta | 3ª temporada estreia em 2022 e já está com a 4ª em produção

Três anos depois do fim da segunda temporada de Atlanta, a série de com Donald Glover retornará em seu terceira temporada em 2022 e o quarto ano já está em produção.

14 Ago 2021 - 16h03 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 16h03
Atlanta | 3ª temporada estreia em 2022 e já está com a 4ª em produção Lorena Bueri

O presidente da FX, John Landgraf, compartilhou uma atualização sobre o tão esperado retorno de Atlanta, três anos depois do fim da segunda temporada. Landgraf sinalizou que a aclamada série estrelada por Donald Glover retornará em seu terceiro ano ainda no primeiro semestre de 2022. Além disso, a quarta temporada da produção vencedora do Emmy já está em produção em Atlanta, depois de gravações na Europa.

 

John Landgraf, que afirmou que a obra “está em pós-produção e é um longo processo de pós-produção, e parte disso é porque eles estão atualmente na produção da 4ª temporada em Atlanta. Todos os roteiros dessa temporada foram escritos e eu absolutamente adoro os roteiros de ambas as temporadas”. Em relação a uma data específica para estreia do novo ano da série, o executivo afirmou que um anúncio deve ser feito "dentro de alguns meses".

 

Confira a prévia da segunda temporada da série abaixo:


Trailer da segunda Temporada de Atlanta. (Reprodução: TV Promos - You Tube)


Essa será a primeira vez que o programa se passará fora dos Estados Unidos. As locações inéditas devem incluir Londres, Amsterdã e Paris mas, segundo Landgraf, ainda haverá cenas na América do Norte. “Foi filmado principalmente na Europa”, revelou Landgraf durante a sessão.

 

Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmy, a série acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

 

https://lorena.r7.com/post/Serie-de-Eu-Sei-O-Que-Voces-Fizeram-no-Verao-Passado-ganha-imagens-e-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/4o-temporada-de-Sob-Pressao-traz-novo-hospital-e-discussao-sobre-familia

https://lorena.r7.com/post/Tarcisio-Meira-Relembre-os-seus-principais-papeis


Glover voltou a filmar as temporadas 3 e 4 em Paris e Amsterdã em janeiro, depois que a produção foi encerrada em março anterior devido à pandemia. As duas primeiras temporadas de Atlanta, a primeira com 10 e a segunda com 11 episódios, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

(Foto destaque: Elenco da série Atlanta. Reprodução: FX)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo