Celebridades

Cauã e Sabrina desmentem rumores de relacionamento

A assessoria de imprensa do ator Cauã Reymond e da apresentadora Sabrina Sato foram procurados e negaram os rumores que foram levantados de um suposto namoro entre os dois

09 Mai 2023 - 17h05 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 17h05
Cauã e Sabrina desmentem rumores de relacionamento Lorena Bueri

O ator Cauã Reymond, 42 anos e a apresentadora Sabrina Sato, 42 anos, após terem terminado seus respectivos relacionamentos recentemente, começaram a trocar likes e comentários em suas contas no Instagram, por conta disso, os rumores de que o casal estaria em um relacionamento amoroso começou a crescer entre os internautas. Porém, nesta terça-feira, 09, os dois foram procurados e os assessores dos artistas negaram a informação, afirmando que eles estariam solteiros. 


Foto: Cauã Reymond comenta foto de Sabrina Sato (Reproduçaõ/Instagram/@sabrinasato)


Sabrina terminou seu relacionamento com o ator Duda Nagle em março deste ano, o ex-casal tem uma filha de 4 anos, a Zoe. Eles terminaram amigavelmente e a apresentadora afirma que eles já não eram mais um casal, mas amigos e vão continuar assim e que isso não vai interferir na criação da pequena Zoe.

“Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, disse ela em um trecho da publicação.

“Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, a apresentadora concluiu.

Já Cauã teve o fim do casamento com Mariana Goldfarb no mês passado, o ex-casal estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", relatou Mariana em trecho que falou sobre o fim do casamento.

A modelo foi a primeira namorada, cujo o ator assumiu após o termino com a mãe de sua filha, a atriz Grazi Massafera, com quem se divorciou em 2013.

 

Foto destaque: Cauã Reymond e Sabrina Sato  (Reproduçaõ/Instagram/@cauareymond/@sabrinasato)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo