Celebridades

Cauã Reymond sofre acidente de trânsito na Barra da Tijuca

O ator Cauã Reymond sofreu um acidente de trânsito na Barra da Tijuca na manhã desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido na parte traseira. O artista não teve ferimentos.

06 Jul 2022 - 19h59 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 19h59
Cauã Reymond sofre acidente de trânsito na Barra da Tijuca Lorena Bueri

O ator Cauã Reymond, que estrelou na teledramaturgia "Um lugar ao sol", usou as suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), para contar que sofreu um acidente de trânsito, perto do viaduto do Quebra Mar, no bairro da Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o artista, seu carro foi atingido pelo automóvel de um idoso que sentiu um mal estar no momento anterior à colisão.

"Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem. Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu", declara o artista, que estava saindo de seu treino de artes marciais, vestindo um quimono, quando o acidente ocorreu. 


O astro agradeceu a equipe de bombeiros e posou ao lado de alguns membros da equipe. (Foto-Reprodução/Instagram)


O faixa preta de jiu jitsu, que teve a traseira de seu carro atingida, está bem e sem ferimentos, no entanto, o senhor precisou ser socorrido e foi levado às pressas para o Hospital Lourenço Jorge. O ator, preocupado com o estado de saúde do senhor, assistiu o ancião e agradeceu os cuidados dos agentes públicos que agiram de forma eficiente e rápida. Nesse momento, o astro foi clicado no local do acidente enquanto prestava os esclarecimentos adicionais à Guarda Municipal e ao Corpo de Bombeiros e depois posou ao lado dos bombeiros tecendo elogios à equipe. 

 

Foto Destaque: Cauã Reymond. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo