Celebridades

Cauã Reymond revela que não acredita em amor perfeito

O ator Cauã Reymond compartilhou as suas percepções sobre o amor e relacionamentos em uma entrevista ao Splash. O pai de Sofia também falou sobre seu trabalho mais recente.

12 Jun 2022 - 09h10 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 09h10
Cauã Reymond revela que não acredita em amor perfeito Lorena Bueri

O ator Cauã Reymond, 42 anos, compartilhou através de uma conversa com Splash, a sua concepção sobre o amor. Segundo ele, a ideia de acreditar em um "amor perfeito" está fora de moda.

Considerando que vivemos em um tempo com mais liberdade, o ator crê que conseguimos enxergar os relacionamentos e o amor de forma mais realista e menos estereotipada. 

Cauã acredita também que não existe uma fórmula única para o amor e que cada indivíduo tem suas particularidades na hora de sentir, amar e viver suas respectivas histórias. Ele associou as idealizações e expectativas que criamos em prol das relações aos padrões antigos de relacionamento ou influência externa (amigos, familiares, entre outros). Segundo o ator, viver o real é mais sincero do que se perder em idealizações.

Atualmente Cauã está casado com a modelo Mariana Goldfarb. Anteriormente, o ator já se relacionou com Grazi Massafera, os dois possuem uma filha juntos, Sofia. Seguindo os passos do pai, a pequena estrelou recentemente a capa da revista Bazaar Kids. O momento rendeu um clique em família nos bastidores do primeiro ensaio de moda da pequena, que foi compartilhado através das redes sociais.


Registro em família/ Bastidores do ensaio fotográfico de Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao decorrer dos anos, o pai de Sofia acredita que o tempo tenha transformado suas percepções e ajudado na sua evolução de maneira geral. 

Paralelamente ao progresso da evolução das relações, Cauã viveu recentemente um outro processo longo, o de criação da campanha de Dia dos Namorados da Aramis - elaborada por mais de seis meses. Usando referências do cinema, ele disse se enxergar muito na coleção e já escolheu as suas peças preferidas: uma jaqueta inspirada no filme "Drive" (2011) e um tricô em animal print.

O ator ainda completou correlacionando o seu estilo pessoal com a moda e a percepção desse universo a partir de um ponto de vista particular.

Foto destaque: Cauã Reymond. Foto: Reprodução/ IstoÉ

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo