Celebridades

Cauã Reymond nega suposto namoro com Sabrina Sato

O ator e modelo Cauã Reymond vem a público esclarecer e desmentir boatos que está rolando nas redes sociais sobre um suposto namoro com a apresentadora Sabrina Sato.

12 Mai 2023 - 16h37 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 16h37
Cauã Reymond nega suposto namoro com Sabrina Sato Lorena Bueri

Há algumas semanas Cauã Reymond e Sabrina Sato vem trocando likes e isso levantou algumas suspeitas de que possivelmente os artistas pudessem está namorando, mas o ator e a apresentadora esclareceram e desmentiram os boatos.


Foto: Intereção do ator Cauã Reymond em uma publicação da apresentadora Sabrina Sato (Reprodução/Instagram/@sabrinasato)


O ator falou com o fofocalizando do SBT e indagou que está focado no trabalho que nem tempo para malhar direito está tendo. “Eu trabalho tanto, de segunda a sábado. Estou tentando encontrar tempo para malhar. (…) Estou focado no trabalho. E toda hora encontram alguma pessoa [para mim]”, relatou ele.

Ele também fala que sempre interagiu nas redes de suas colegas de carreira e que não vai mudar isso. “Não vou mudar meus hábitos. As pessoas que eu já admirava e gosto de curtir eu vou continuar a curtir. Se não você começa a viver em uma prisão, isso é perigoso… Eu sempre curti as fotos da Grazi, da Sabrina, como eu curto as publicações de outras pessoas que não falavam. Vou manter minha rotina”, concluiu o ator.

Sabrina também falou, mas foi para o splash, Uol em um evento do dia das mães. A apresentadora foi questionada pela proximidade com o ator “Desde que o mundo é mundo, a gente tem que entender que existe amizade e amizade entre homem e mulher. Eu sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso e me acompanham“, declarou ela

Em um outro trecho de sua resposta ela defendeu a troca de apoio de entre os colegas e elogiou o trabalho de Cauã. “Eu admiro o trabalho, curto e vou continuar curtindo ele e admirando, não só ele, como vários homens e várias mulheres. Eu adoro essa troca. Acho que é uma troca importante até porque a gente vai se adaptando aos momentos”, conclui Sato.

Ambos se separam recentemente, Sabrina terminou seu relacionamento com o ator Duda Nagle, cujo tem uma filha de 4 anos, em março. Enquanto Cauã finalizou seu casamento com a modelo Mariana Goldfarb, em abril.

 

Foto destaque: Cauã Reymond e Sabrina Sato (Reprodução/Instagram/@cauareymond/@sabrinasato)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo