Celebridades

Cauã Reymond marca presença na pré-estreia do filme "A Viagem de Pedro" ao lado de elenco

Ator compareceu ao lado da esposa na pré-estreia do filme onde interpreta Dom Pedro I. Demais atores e amigos do elenco também prestigiaram o filme de Laís Bodanzky

23 Ago 2022 - 10h45 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 10h45
Cauã Reymond marca presença na pré-estreia do filme 'A Viagem de Pedro' ao lado de elenco Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (22) aconteceu a pré-estreia do novo longa-metragem da premiada diretora e roteirista Laís Bodanzky, “A Viagem de Pedro”, que destrincha a vida privada de Dom Pedro I em sua fuga do Brasil, estrelado por Cauã Reymond.

Depois de um longo tempo longe dos cinemas em função da pandemia de Covid-19, uma onda de longas nacionais está chegando às telonas para encorajar essa retomada, um deles é a nova produção de Bodanzky, cineasta responsável pelos filmes “Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Como Nossos Pais”. A pré-estreia do filme, que chega aos cinemas de todo o país em 1º de setembro, aconteceu no Cine Marquise, em São Paulo, e reuniu membros do elenco, da produção e amigos. 

Além da diretora e da estrela do filme, que compareceu com a esposa e modelo, Mariana Goldfarb, outros famosos também prestigiaram a pré-estreia do longa, como os atores Welket Bungué, Luíse Heyer, Isabél Zuaa, e, ainda, a apresentadora Fernanda Lima.  


Confira o trailer de "A Viagem de Pedro" compartilhado pela diretora em sua rede social. (Reprodução/Instagram)  


Lançado no bicentenário da independência, o roteiro da primeira produção histórica de Bodanzky acompanha a vida privada do primeiro imperador do Brasil, Dom Pedro I, em um momento de crise. A trama acompanha o português a partir de 1831, ano em que fugiu do país, doente e sob ameaça de ser apedrejado pelos brasileiros e retorna para Portugal, nove anos após a proclamação da independência do Brasil. O longa foi produzido pela Biônica Filmes, Buriti Filmes e pela produtora portuguesa O Som e a Fúria.

“A viagem de Pedro” está fazendo sucesso nos festivais cinematográficos e não só participou como venceu a premiação Septimius Awards, em Amsterdã, na Holanda, na categoria de Melhor Filme Americano. Já no Brasil, o filme recebeu os prêmios de melhor direção e melhor ator coadjuvante, para Sergio Laurentino no 23º Festival do Rio. 

 

Foto Destaque: Cauã Reymond. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo