Celebridades

Cauã Reymond lança suetér com estampa de onça para a marca Aramis

O galã da Globo Cauã Reymond lança sua primeira coleção de roupa animal print para o guarda-roupa masculino em parceria com a marca Aramis, em São Paulo. O evento contou com a presença de outros famosos.

18 Mai 2022 - 11h15 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 11h15
Cauã Reymond lança suetér com estampa de onça para a marca Aramis Lorena Bueri

Nesta terça-feira (17), ocorreu o lançamento da coleção de roupas de frio de Cauã Reymond, no Jardins em São Paulo. Para a ocasião, o modelo vestiu uma camisa de suetér com estama de oncinha que deu muito o que falar da sua coleção. O ator é modelo da Aramis; a marca responsavel  por sua coleção onde assina as peças que serão vendidas. Cauã é ator, modelo, atleta e hoje faz parte também do mundo dos estilistas.


Cauã Reymond dando entrevista sobre sua primeira coleção com a Aramis. (Foto: Reprodução/ AGnews)


Durante o evento, Reymond contou como se deu sua participação na nova coleção da Aramis que quase saiu em um constrangimento perante a equipe de comercial da marca. "Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir o meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei; 'Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?'. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia",  explicou o modelo sobre a coleção de onça da Aramis.



Além de falar como surgiu sua nova coleção, Cauã apresentou ao público a nova campanha para  Dia dos Namorados da Aramis. O galã da Globo usou o look em um filme bem-humorado que valoriza o amor e deixando a data leve sem clichês do passado. "Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino", feliz, contou o atual estilista. No evento de lançamento da nova moda masculina, também estiveram presente o ator Diego Compagnolli e o ex-BBB Mateus Lisboa.

Cauã Reymond na campanha de lançamento de sua coleção com a Aramis. IG gente

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo