Celebridades

Cauã Reymond interage com Grazi Massafera em rede social

O ex-casal sempre são vistos juntos em momentos com a filha Sofia, e no último domingo (23), Cauã Reymond comentou em publicação de Grazi Massafera, após terminar o casamento com Mariana Goldfarb.

24 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 11h00
Cauã Reymond interage com Grazi Massafera em rede social Lorena Bueri

Galã da Rede Globo, Cauã Reymond (42), deixa fãs surpresos com comentário feito em publicação na rede social de sua ex-namorada, Grazi Massafera (40), que juntos têm uma filha chamada “Sofia” de 10 anos. A surpresa aconteceu no último domingo (23), ocasionando reações dos internautas de uma possível volta do casal, perante ao último término do casamento de Cauã Reymond com a modelo Mariana Goldfarb (33), após sete anos juntos. 


Reação comentada por Cauã Reymond. (Reprodução/Instagram @cauareymond).


 

Reação na internet

Certamente você já ouviu aquele ditado “Uma imagem diz mais que mil palavras”, e neste caso o emoji falou mais que palavras. Cauã, comentou com caracteres de palmas em vídeo promocional de Grazi, e fãs reagem. Amo vocês dois juntos voltam e restauram a família de vocês”, disse um internauta. “Meu coração fica quentinho com vocês”, comenta outro.

Juntos o ex-casal possui uma filha em comum, Sofia, que através de suas redes sociais vivem compartilhando momentos juntos da filha de 10 anos. Assim, demonstrando serem maduros, e levam a relação na amizade, prezando uma boa convivência entre pais e filhos. 

É comum ao terminar um relacionamento as pessoas deduzirem que ambos se odeiam e jamais voltaram a ter uma boa relação. Diante disso, nenhuma confirmação de reconciliação entre Grazi e Cauã foi publicada, e segue sendo mais uma forma de boa convivência que ambos possuem.

“As pessoas são tão acostumadas a odiar ex que acha que qualquer tipo de interação significa que querem voltar kkkk galera pelo amor de deus”, diz internauta sobre comentário de Cauã.


Tweet sobre término de relacionamento (Reprodução/Twitter @klausitos)


Sem rivalidade feminina 

A modelo Mariana Goldfarb, aparenta não ter nenhuma desavença com Grazi, e no domingo (23), a modelo comenta em foto de recordação de quando a atriz Grazi Massafera era pequena, e sua semelhança com Sofia. Cara da Sofia!”, comentou Mariana. 


Mariana comenta semelhança de Grazi e Sofia (Reprodução/Instagram @marianagoldfarb).


Cauã Reymond atualmente está solteiro e será o próximo protagonista da nova novela das nove “Terra e Paixão”, sucessora de “Travesia”.

 

Foto destaque: Cauã Reymond e Grazi Massafera. Reprodução/Bebê Mamãe

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo