Celebridades

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam e entram para a lista de 2023

Nesta última quarta-feira, (20) o ator Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb, anunciaram o fim do relacionamento após sete anos e entram para a lista dos separados de 2023.

20 Abr 2023 - 15h14 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 15h14
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam e entram para a lista de 2023 Lorena Bueri

Mais um casal findou o relacionamento antes mesmo de chegarmos no meio do ano. Como muitos tem fala “A bruxa está solta”, o casal da vez foi o ator Cauã Reymond e a apresentadora Mariana Golfarb. Nesta última quarta-feira, (19) o ex-casal anunciou o termino do casamento.

Cauã e Mariana estavam juntos haviam sete anos. A apresentadora publicou em sua rede social "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui. Então, senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito. É um momento delicado. Por favor, tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto", disse a ex de Cauã.


Foto: Ator Cauã Reymond e apresentadora Mariana Golfarb (Reprodução/Instagram/@marianagolfarb)


O ator também se pronunciou em sua conta do Instagram “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos”, publicou o ator.

Lista de casais separados em 2023

Porém como já sabemos eles não foram os únicos a se separarem no primeiro trimestre de 2023. Luciana Gimenez compartilhou que havia terminado seu relacionamento com Renato Breia, "Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira.”, disse a apresentadora.

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle após sete anos juntos também finalizaram o relacionamento. O ex-casal gerou Zoe de, 4 anos. "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver.”, iniciou a apresentadora em uma divulgação. Ela continua afirmando que ela e Duda continuaram amigos e que a criação da filha fará com que isso ocorra e que o “AMOR e RESPEITO” prevalece entre os dois.  

 

Foto destaque: Ator Cauã e ex-esposa Mariana Golfarb (Reprodução/Instagram/@cauareymond)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo