Celebridades

Cauã Reymond fala sobre autocuidado físico, espiritual e mental

Em entrevista para o canal "Seja Seu", no youtube, Cauã Reymond fala sobre cuidados mentais, corporais e espirituais e pontos importantes em sua vida na reeducação em seu autocuidado.

07 Jan 2022 - 21h35 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 21h35
Cauã Reymond fala sobre autocuidado físico, espiritual e mental Lorena Bueri

O ator e modelo, Cauã Reymond, conta em sobre autocuidado tanto no âmbito corporal externo e interno, como mental e espiritual. Em entrevista dada para o canal "Seja Seu" transmitida no youtube, na data de hoje (07/01) ele fala sobre cuidados específicos em relação a sua saúde e sua nova forma de se alimenta. Um dos pontos também tocados na corversa foi em relação a mãe e tia de Cauã e suas relaçoes com a alimentação e o que de fato impactou na vida do ator.

"Eu perdir a irmã do meu pai, minha tia, que era como uma mãe para mim, e perdir minha mãe no espaço de um ano e meio. As duas nos deixaram... mas, eu questionei muito como elas enfrentaram a doença mesmo. E é difícil falar, mas nenhuma das duas decidiu mudar seus hábitos... Nenhuma das duas tinha o hábito de fazer exercício físico. Não falo do que eu faço, mas sim uma caminhada na praia... Isso me impactou muito pontente porque nesse período eu me tornei muito mais saudável do que eu eraa antes", disse o ator.


Cauã e Mariana: Foto (Reprodução/Instagram)


 A sua esposa, Mariana Goldfard, de 31 anos, também modelo e estudante de nutrição, conta como se apaixonou pela área devido a sua experiência com a cura do transtorno da anorexia. "Na época do transtorno, eu tinha uma visão sobre alimentação muito deturpada e incorreta. Decidi que queria entender mais sobre o que estava consumindo, o que estava colocando para dentro do meu corpo. Assim que comecei a faculdade me encantei e me encontrei. Ressignifiquei a minha relação com a comida, aprendi por meio de fatos e pesquisas o que cada alimento realiza em nosso corpo, e não por livros de autores sem responsabilidade nenhuma sobre o que falam. E percebi como tudo está integrado, que era algo que eu já sabia, mas na faculdade isso só se reforçou”, relatou.

Assista ao vídeo:


Vídeo: (Reprodução/Seja Seu)


Pontos como terapia e meditação em piscina de gelo também foram citados na conversa. "Sinto como se as toxinas estivessem saindo do meu corpo" relata Cauã sobre processo.

Foto destaque: Cauã Reymond. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo