Celebridades

Cauã Reymond evita expor Mariana Goldfarb em coletiva de "Terra e Paixão"

Focado em sua atuação na próxima novela das nove, Cauã Reymond evita falar sobre o término do casamento com Mariana Goldfarb, na coletiva da próxima novela das nove, Terra e Paixão.

25 Abr 2023 - 13h45 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 13h45
Cauã Reymond evita expor Mariana Goldfarb em coletiva de 'Terra e Paixão' Lorena Bueri

O ator, galã da Rede Globo, Cauã Reymond de 42 anos, em cena cercado por jornalistas em coletiva de divulgação de seu próximo trabalho atuando, desvia de todas as perguntas referentes a sua separação com a modelo Mariana Goldfarb (33), na última segunda-feira (25). 

Mostrando estar empolgado com a chegada do novo personagem em seu portfólio, Cauã deixa claro que não tem tempo para pensar em outras coisas, a não ser o seu trabalho na nova novela: “Vou ser super sincero, o que eu tinha para falar sobre isso já falei no Instagram. Eu não sou disso, estou tão focado no trabalho, são 11 horas, seis dias por semana".


Cauã Reymond diz estar focado no trabalho (Reprodução/ Twitter/@fernandoluiiz)


Cauã vai interpretar “Caio” o próximo protagonista da nova novela das nove “Terra e Paixão”, Filho de Antônio Lá selva, o vilão interpretado por Tony Ramos. A trama é  escrita por Walcyr Carrasco, ganhador do emmy internacional de melhor novela, e com direção artista de Luís Henrique Rios. A estreia da novela está marcada para acontecer no dia 8 de maio.

“Não podia perder a oportunidade de fazer uma novela do Walcyr. É o meu retorno para uma novela das 21h. A gente tem um ambiente muito gostoso para dar o seu melhor, um elenco impressionante e uma equipe incrível que faz o trabalho de uma novela, que é difícil, parecer mais fácil”, disse Cauã Reymond

 

Separação com Mariana Goldfarb

Juntos desde 2016, oficializaram o casamento em cerimônia íntima em abril de 2019.  O casamento durou cerca de 7 anos. A separação foi revelada no dia 19 de abril, em uma publicação feita pela própria modelo em sua rede social.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, escreveu Mariana

Cauã também escreveu sobre o fim do casamento com Mariana Goldfarb: “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão”.

 

Foto destaque: Cauã Reymond. Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo