Moda

Cauã Reymond estrela nova campanha de alto verão

Aramis aposta nas cores em sua coleção de Alto Verão 2023

18 Nov 2022 - 12h20 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 12h20
Cauã Reymond estrela nova campanha de alto verão Lorena Bueri

Repensando a estação e inspirada nas cores do Holi Festival, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança sua terceira pílula de Extraordinário, sua coleção de Verão 22|23 que propõe de forma criativa e inspiracional looks casuais e sofisticados que ganham leveza e cores na estação mais quente do ano.

Trazendo a geometria como identidade, as cores do mundo digital e a natureza vista de forma surreal e lúdica, a coleção traduz o atual momento híbrido em que vivemos, misturando conexões reais com digitais em meio a natureza sempre presente e viva.

Nessa nova pílula, focada no Alto Verão, a marca investe em peças leves e coloridas que são apresentadas por seu trendhunter Cauã Reymond em campanha e filme publicitário que mostra de forma leve como as cores podem -- e devem -- fazer parte do verão masculino, proporcionando infinitas possibilidades.

“É um prazer fazer parte de mais essa campanha que propõe de maneira tão leve e lúdica trazer cores ao guarda-roupa masculino. O verão é a estação mais alegre e descontraída do ano e as cores ajudam na inspiração e leveza que o período nos oferece”, afirma Cauã Reymond.


Cauã Reymond (Foto/Reprodução)


“Esta coleção é muito especial e de forma autoral e conectada com as principais tendências internacionais apresenta uma proposta estética única com cores vibrantes e alegres que a estação nos inspira. Além do estilo, a coleção oferece atributos tecnológicos que garantem mais conforto e facilidade para o dia a dia do homem”, afirma Mariana Nassralla, diretora de criação e produto da Aramis.

Extraordinário traz camisetas e camisas estampadas, polos com zíper na gola, camisetas com gola portuguesa com botões, calças jeans, calças de malha e moletom com tecnologia moovex (ajuste no cós), além de bermudas, calças, camisa de cânhamo e demais peças em malha duo com tingimento com casca de arroz e pigmentos da natureza, método sustentável que preserva o meio ambiente de resíduos.

Ficha técnica:

CEO FutureBrand: Ewerton Mokarzel

Sócio e Diretor de criação: Arnaldo Bastos

Diretor de estratégia: Filippo Vidal

Identidade Verbal: Gabriel Cipriani Rodrigues

Identidade Verbal: Hugo Bombarda Pinheiro

Identidade Verbal: Juliana Bezerra

Identidade Visual: Gabriel Duarte Lozer

Identidade Visual: Jonas Henrique Raphaeli Gaona

Identidade Visual: Maria Antonia Cardeal Ascenção

Estratégia de marca: Leticia Rosolem Baldin

Direção Filme: Pedro Cantelmo

Produtor Executivo: Guido

Fotógrafo:Paulo Nascimento e Danilo Rosa

Diretor de arte: Bernardo Berbari

Produtor de Arte: Mario Mantovani

Produtor: Breno Oliveira e Patricia Soares

Produtora: Serra Negra

Sobre a Aramis

A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com quase 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 900 multimarcas pelo país.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo