Celebridades

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb acalmam fãs depois de terremoto na Indonésia

De férias na Indonésia, o casal ficou sem sinal após um terremoto intenso ocorrer na Indonésia, somente após trocarem de ilha, Cauã e Mariana conseguiram sinal de celular para se comunicar com a família.

24 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 12h00
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb acalmam fãs depois de terremoto na Indonésia Lorena Bueri

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtiam férias na Indonésia quando foram surpreendidos com a passagem de um terremoto por lá. O ator e a modelo ficaram sem sinal de celular, mas já tranquilizaram familiares, amigos e fãs.

O terremoto de magnitude 5,6 teve seu epicentro em Java, principal ilha do país, mas também foi sentido com intensidade na região metropolitana da capital, em Jacarta. A região que possui centenas de prédios, tem ao menos 170 mortos, mais de mil feridos e 13 mil pessoas desabrigadas.

Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava. Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes", falou o ator em seu story do Instagram.

"Então, desejo tudo de bom muita luz para essas famílias aqui o tempo abriu como vocês podem ver e eu desejo muita saúde aí para vocês, tá bom? Tudo de bom. Um beijo", ele aproveitou para prestar solidariedade às vítimas.

A esposa do ator, Mariana, também apareceu nas suas redes sociais após conseguirem sinal de internet novamente. “Gente, estou gravando esse vídeo só para avisar vocês que está tudo bem por aqui. Eu sei que muita gente ficou preocupada. A gente soube com também só depois do que aconteceu em Jacarta. A gente segue sem internet. Então é o lugar que a gente está é mais afastado”, ela tranquilizou os fãs.

"De qualquer forma, tem chovido bastante, muitas tempestades assim fortes, mas agora o tempo abriu e está tudo bem por aqui. Assim que tiver internet de novo eu venho aqui pra gente conversar, mas queria aproveitar e agradecer todas as mensagens. Todo carinho de vocês, muito obrigada e mandar toda a força todo apoio para as famílias. Um beijo muito grande, fiquem com Deus e se cuidem, hein? Beijo”, ela se despediu.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

">

Cauã e Mariana esperam mais um tempestade passar em nova ilha


Mariana ainda mostrou o local onde estavam garantindo que estava tudo bem. Apesar do susto, o casal está bem e estavam curtindo muito as belas praias e culinária da região. Cauã conseguiu até surfar antes da tempestade e também compartilhou os cliques desse momento.

Foto destaque: Cauã Reymond e a esposa, Mariana Goldfarb Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo