Celebridades

Cauã Reymond abre o jogo sobre novela das 9 e carreira

O galã Cauã Reymond fala sobre filhos, novelas e sua trajetória de duas décadas na televisão em podcast transmitido pelo Gshow sendo o primeiro convidado do ano

06 Jan 2022 - 16h14 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 16h14
Cauã Reymond abre o jogo sobre novela das 9 e carreira Lorena Bueri

Estreou na televisão em 2002, o Maumau de Malhação se transformou em Christian/Renato de “Um lugar ao Sol”, o ator Cauã Reymond tem uma trajetória e um currículo na TV em obras muitas marcantes como "Da Cor do Pecado", "A Favorita", "Cordel Encantado" e "Avenida Brasil”, sem contar com as séries e filmes que teve sua participação especial.

Agora, após 20 anos de trabalho ele celebra o auge profissional recebendo muitos elogios.

Como primeiro participante de 2022 do podcast “Novela das 9”, o ator falou sobre diversos temas, o desfecho de sua ultima novela feita “Um lugar ao Sol”, as dificuldades de interpretar os gêmeos Renato e Christian, o rotulo de galã, a trajetória de duas décadas, sobre filhos, adoção e muito mais.

Em primeiro tópico foi conversado sobre a novela das 9 atual, “Um lugar ao Sol” e sua pronunciação dos dois finais gravados foi: "Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final" O que ele, logo adianta é, o personagem Christian ainda tomaria atitudes graves e a prova disso é o ator ter contado das crises de consciência que ele teria ficado durante as gravações e com isso, teria recebido até conselhos de Andréa Beltrão: “Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes'.

“Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz." Ele declarou em seguida

Logo, a pauta foi sobre a sua trajetória e os 20 anos de vida publica e ele então disse: "Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco... sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos."


Esposa e filha de Cauã Reymond. (Reprodução/Instagram)

Para fechar, Cauã falou sobre um planejamento de um segundo filho, já que sua primogênita
Sofia vêm pedindo há alguns meses um irmãozinho e ele revela ser um assunto conversado com sua atual mulher, Mariana Goldfarb.

Foto destaque: Cauã Reymond. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo