Celebridades

Catherine Zeta-Jones afirma que não esperava que casamento com Michael Douglas fosse durar

Em entrevista ao programa "Good Morning America", a atriz brincou sobre como o relacionamento dela é mais longo do que ela imaginou, já que ela e o marido são estrelas de Hollywood.

09 Dez 2022 - 12h00 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 12h00
Catherine Zeta-Jones afirma que não esperava que casamento com Michael Douglas fosse durar Lorena Bueri

Em entrevista ao programa “Good Morning America”, a atriz Catherine Zeta-Jones disse que não esperava que o casamento com o ator Michael Douglas fosse ser tão longo. O casal já está junto há 22 anos.

O programa foi ao ar nesta quarta-feira (7) e, durante a entrevista descontraída, a atriz foi perguntada sobre quem dá os melhores presentes, ela ou o marido. Ao responder, Catherine afirmou que é o marido e ainda brincou: “se eu soubesse que ficaria casada por tanto tempo, teria mantido [a qualidade dos presentes]. Eu não estava vislumbrando algo de 22 anos. Isso é Hollywood, né?.

Ainda sobre esse assunto, ela contou que o melhor presente que já deu a Michael Douglas foi um Hot Rod, um modelo de carro com o design clássico, da década 1930, mas com tecnologia moderna. “Ele [o carro] é realmente ótimo, foi aí que atingi meu pico. Tenho dado meias desde então”, compartilhou, bem-humorada.

Por sua vez, o ator prefere presentear a esposa com joias. “É algo que eu realmente amo e valorizo. E tem valor sentimental, claro”, afirmou.


Catherine Zeta-Jones e família. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal, que tem 25 anos de diferença, se conheceu em 1998, no Festival de Cinema Americano de Deauville, na França. Eles casaram dois anos depois, três meses após o nascimento do primeiro filho do casal, Dylan Michael. A segunda filha, Carys Zeta Douglas, nasceu em 2003, um mês depois de Catherine ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel no filme “Chicago”.   

Atualmente, a atriz interpreta a Mortícia Addams na nova série da Netflix, “Wednesday”. No programa, Catherine Zeta-Jones ainda falou sobre o mais novo projeto em que está envolvida: a série “National Tresure: Edge of History”, no qual ela interpreta Billie Pearce, uma negociante de antiguidades no mercado ilegal. A data de estreia é para dia 14 de dezembro, no Disney+.

Foto destaque: Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo