Cinema/TV

Cate Blanchett volta a interpretar sua personagem ‘Hela’ no MCU

Cate Blanchett que teve a sua estreia no universo em 2017, Blanchett deu vida a vilã Hela em Thor: Ragnarok, após cinco anos irá voltar para o seu papel MCU interpretando mais uma vez a personagem ‘Hela’.

3 min de leitura
05 Nov 2022 - 15h30 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 15h30

What If…? É uma série de antologia nos quadrinhos da Marvel com histórias que exploram como o Universo Marvel poderia ter se desenrolado se os eventos tivessem ocorrido de forma diferente da continuidade principal. Criada por Ashley C. Bradley em 1977 com os seus quadrinhos que foram publicados em 13 volumes, assim como também edições autônomas. Trazendo os quadrinhos a vida, a Disney junto com a Marvel Studios deram origem a série What if…? trazendo eventos interligados com os filmes em universos com diferentes histórias e possibilidades. 

A segunda temporada promete ser recheada de muita loucura, com novos personagens e histórias empolgantes e ao contrário da primeira temporada que abordou o universo de filmes da Marvel, a segunda irá abordar a fase quatro desse universo. Entre os novos personagens da segunda temporada, a atriz Cate Blanchett que teve a sua estreia no universo em 2017, Blanchett deu vida a vilã Hela em Thor: Ragnarok, após cinco anos irá voltar para o seu papel MCU interpretando mais uma vez a personagem ‘Hela’. A notícia foi divulgada pelo site Heroic Hollywood nesta sexta-feira (4), segundo o site a atriz volta como a meia-irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston)  na segunda temporada da série What If…? que retorna ao Disney+ no início de 2023, enquanto a terceira temporada ainda não tem previsão de estreia. A primeira temporada está disponível na plataforma de streaming Disney+.  


Foto: Cate Blanchett - Hela. (Reprodução/Disney+)


Além de fazer parte do elenco da animação com a Marvel Studios e a Disney, a atriz Cate Blanchett também tem outro projeto oposto a série, a atriz irá atuar em um drama psicológico "Tár” - que foi escrito e dirijo por Todd Field - com a personagem “Lydia”. O filme tem sua previsão de estreia para 23 de janeiro de 2023, nele a atriz viverá uma musicista fictícia chamada Lydia Tár. 

 

Foto destaque: Cate Blanchett. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo