BBB

Castigo do monstro mandará dois brothers ao paredão em nova dinâmica de jogo

Com isto o líder não poderá ser indicado ao monstro pelo anjo. E o paredão de domingo será triplo, porém antes ele terá quatro pessoas, entenda como funcionará:

07 Abr 2023 - 09h29 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 09h29
Castigo do monstro mandará dois brothers ao paredão em nova dinâmica de jogo Lorena Bueri

Logo antes do início da prova do líder ontem (06), o apresentador Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica nesta semana dentro da casa. Será formado um paredão triplo diferente do último paredão quadruplo que resultou na eliminação de Marvvila. Agora que o jogo está ficando cada vez menor, as dinâmicas estão mais rígidas com os participantes.

O apresentador explicou que a líder Aline Wirley iria vetar alguém de participar da prova do líder, a sister vetou o brother Fred Nicácio, hoje terá um novo leilão do poder curinga, que será o “poder da mistura”, amanhã haverá a prova do anjo, o ganhador poderá colocar duas pessoas no castigo do monstro como de praxe e o líder não poderá receber o monstro desta vez, pois o castigo se trata de ir ao paredão, o que é uma novidade nesta edição.


A dinamica ocorrerá desta forma durante os últimos dias da semana (Reprodução/Globo/Gshow)


Já no domingo será formado o paredão triplo, porém primeiro se formará um quádruplo, da seguinte forma: Com os dois castigados do monstro pelo anjo já emparedados, o anjo será autoimune, o líder mandará alguém e o mais votado da casa vai para a berlinda também como de costume. Após isto, o dono do poder curinga irá trocar um dos dois emparedados pelo castigo do monstro por algum participante que ainda não está no paredão e o indicado pelo líder terá que salvar um destes dois que já estarão na berlinda, e por fim o emparedado pelo castigo do monstro que continuar no paredão puxará qualquer pessoa para a berlinda.

Para finalizar, os quatro participantes farão a prova Bate-Volta para tentar se salvarem do paredão, um deles se salvará e os outros três que perderem a prova vão direto para o paredão, assim formando um paredão triplo. Lembrando que esta edição vem formando paredões triplos na maioria das votações, o último paredão que eliminou a cantora Marvvila foi apenas o segundo paredão quádruplo que teve na casa.

Foto destaque: O apresentador Tadeu Schmidit explicou como será a dinâmica do paredão. Reprodução/TV Globo/O povo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo