Esportes

Cássio elogia Fluminense e explana derrota do Corinthias

Capitão corintiano fala da dificuldade que Timão teve em enfrentar o tricolor carioca: ‘não conseguimos reagir’

27 Out 2022 - 10h44 | Atualizado em 27 Out 2022 - 10h44
Cássio elogia Fluminense e explana derrota do Corinthias Lorena Bueri

O Corinthias perdeu de 2 a 0 para o Fluminense nesta quarta-feira (26), na 34° Rodada do Brasileirão, e o capitão corintiano, Cássio, elogiou o time adversário e lamentou as falhas do Timão.

O capitão disse reconhecer a boa desenvoltura do Fluminense durante o Campeonato Brasileiro e reclamou da falha na defesa que levou ao primeiro gol de Cano.

O Fluminense é uma equipe muito qualificada, não é de hoje, é o campeonato todo. Levamos um gol de bobeira, numa bola parada que sabíamos que eles tinham de bater rápido”, disse Cássio à TV Globo.

O goleiro Cássio ainda ressaltou o agravo que foi para o desempenho do time em campo, logo no primeiro tempo, as lesões de Gustavo Mosquito, que tem suspeita de ruptura de ligamento cruzado no joelho direito, Renato Augusto, substituido por dores na coxa, e Balbuena, que deixou o jogo no intervalo por desconforto.

Sai atrás e perde três jogadores, dificulta um pouco, lutamos, competimos, mas é uma equipe muito arrumada. Depois eles foram felizes num chute e não conseguimos reagir”, disse o goleiro.

O Corinthians, que está estacionado em 57 pontos no Campeonato Brasileiro, ainda joga contra o Goiás, na Serrinha, no sábado (29), às 19h30 (de Brasília), em jogo remarcado da 32° rodada do Brasileirão e não poderá contar com o volante Ramiro, que já entrou em campo contra o Fluminense estando pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

Foto Destaque: Cássio. Reprodução/Meu Timão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo