Notícias

Cassio Pastrana dá 5 dicas do que fazer no pequeno país europeu chamado Andorra

Depois de visitar as maravilhas de Sevógia, na Espanha, Cassio Pastrana partiu para Andorra, principado europeu entre Espanha e França, localizado a 200 quilômetro de Barcelona e a 180 de Toulouse.

28 Jul 2022 - 19h39 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 19h39
Cassio Pastrana dá 5 dicas do que fazer no pequeno país europeu chamado Andorra Lorena Bueri

Conhecido pela excelente gastronomia e pela longevidade dos andorranos, com expectativa de vida média de 83 anos, o pequeno país, que tem os Pirineus como principal cenário, surpreendeu o empresário artístico. “É exatamente como imaginei: tem neve, construções medievais, igrejas da época da colonização romana. Marcante demais!”, comentou.

Por lá, Pastrana saboreou os melhores pratos e melhores vinhos da região. A aventura de esquiar nas montanhas de Grandvalira foi outro grande e principal atrativo da viagem do empresário. “É um paraíso para quem admira o esporte. Dá para acreditar: são 210 quilômetros de pistas brancas!”, disse Cassio, onde experimentou a sensação de ter esquis nos pés pela primeira vez.

O empresário aproveitou a série de publicações para dar cinco dicas imperdíveis do destino o qual ele disse que pretende voltar mais vezes.

  • Curti spas de águas termais;
  • Visitas guiadas às cidades de Canillo, Soldeu e à paróquia de Encamp;
  • Ida a mirantes, museus e igrejas românicas;
  • Compra de produtos locais e artesanais e,
  • Hospedar-se em um hotel na montanha.

 

Foto Destaque: Cassio Pastrana/ Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo