Celebridades

Casório: Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos nesta terça-feira (1)

A atriz e o politico ficaram noivos na última terça-feira (1) e celebraram na rede social. "Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo", declarou o noivo

02 Nov 2022 - 10h38 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 10h38
Casório: Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos nesta terça-feira (1) Lorena Bueri

A atriz e ex-BBB Carla Diaz e o político Felipe Becari, ficaram noivos na noite de terça-feira (1) e trocaram declarações nas redes sociais. O casal assumiu o romance em dezembro do ano passado.

Em suas contas do Instagram, os mais novos noivos do momento compartilharam a novidade e manifestaram sua felicidade. “Ela disse sim!”, Felipe exclamou em seu post de comemoração, “sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos!” escreveu. O deputado, ávido defensor da causa animal, seguiu contando que teve certeza da relação desde que conheceu Carla e teceu elogios à atriz, afirmando ser seu fã n.º 1. Ele ainda declarou agradecer todas as manhãs pela oportunidade de escrever os “lindos capítulos” da relação ao lado dela. 


"Que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é", escreveu o noivo no post de comemoração. (Reprodução/Instagram)


O pedido de casamento surpresa veio no mesmo dia em que o casal completa onze meses de namoro, ao que Carla comemorou com um vídeo dos noivos em clima de romance acompanhado de uma música de Andrea Bocelli em parceria com Ed Sheeran, horas antes. Para deixar o momento mais especial, Felipe fez questão da presença dos pais da atriz, Mara e Carlos Diaz, e, para isso, tratou de trazer o pai dela para o Brasil, já que ele mora no Uruguai. 

O paulistano desejou que a união seja eterna, verdadeira e completa, e finalizou o post com palavras de ternura, “te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari.” Logo antes do pedido, o noivo revelou nervosismo nos stories e ainda declarou que deu início ao maior sonho que sempre teve.

Surpresa, Carla também compartilhou as fotos do jantar de noivado na rede social. O casal assumiu a relação em dezembro do ano passado, também pelo Instagram, durante um passeio a uma vinícola.

Foto Destaque: Carla Dias e Felipe Becari. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo