Notícias

Caso de abuso durante parto é informado à vítima, diz polícia

Mulher que foi estuprada durante seu próprio parto no Rio de Janeiro foi informada, por uma delegada, do acontecimento. A vítima prestará depoimento após receber alta.

13 Jul 2022 - 20h36 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 20h36
Caso de abuso durante parto é informado à vítima, diz polícia Lorena Bueri

Mulher que foi estuprada durante seu próprio parto no Rio de Janeiro foi informada, por uma delegada, do acontecimento. A vítima prestará depoimento após receber alta.


Giovanni Quintela no momento do crime  - Foto/Reprodução: Twitter


No último domingo (11), uma mulher foi vítima de estupro logo em seguida de dar à luz. O caso que aconteceu no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi gravado. A equipe médica, com o celular escondido, registrou o momento em que o anestesista Giovanni Quintela Bezerra abre o zíper de sua calça e introduz seu órgão genital na boca da moça.

A  atualização do ocorrido é de que a mulher já foi informada de tudo o que aconteceu e prestará depoimento em breve, assim que tiver alta.

De acordo com a Polícia, a mais nova mãe conversou com a delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, sendo ela a responsável por contar todo o acontecimento.

Em relação a depoimentos, ainda não se tem uma data certa, já que ela será ouvida apenas depois de sua alta, que segue sem previsão. Por outro lado, seu marido, que também será escutado pela Polícia, na Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti,  deve ir até até semana que vem.

Vale ressaltar que todo o material apreendido, incluindo o telefone em que as filmagens foram feitas e os sedativos que foram usados, foi enviado à perícia hoje (13).


Estuprador sendo preso - Foto/Reprodução: Head Topics


Nesta terça-feira (12), a prisão foi convertida de flagrante para preventiva. A decisão foi tomada levando em conta fatos como a gravidade do caso e a brutalidade e crueldade da ação.

No momento, Giovani, está preso na cela no presídio 8 de Bangu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e está suspenso do quadro de médicos do Brasil . Segundo a nota divulgada pelo Cremerj (Conselho Regional de Medcina do Estado do Rio de Janeiro),  “a medida é um recurso para proteger a população e garantir a boa prática médica”.

Como forma de protesto ao caso, um grupo de mulheres seu reuniram em frente ao hospital em que o estupro aconteceu.

 

Foto de capa: Hospital da Mulher - Foto/Reprodução: ES360

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo