Cinema/TV

Caso Richthofen: Divulgadas primeiras imagens de "A Menina que Matou os Pais - A Confissão"

As primeiras imagens do terceiro filme a respeito do Caso Richthofen, "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" foram divulgadas hoje. O diretor comentou o que esperar da nova produção.

12 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 12 Set 2022 - 22h00
Caso Richthofen: Divulgadas primeiras imagens de 'A Menina que Matou os Pais - A Confissão' Lorena Bueri

Foram divulgadas, pela Galera Distribuidora, nesta segunda-feira (12), as primeiras imagens de “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”. O filme é a sequência de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, produções dedicadas a contar em detalhes o caso de Suzane Von Richthofen.  O novo longa-metragem irá focar nos oito dias de investigação após o crime, mostrando os bastidores dos acontecimentos envolvendo Suzane, Daniel e Cristian.

Ilana Casoy e Raphael Montes são novamente responsáveis pelo roteiro e o elenco traz Carla Diaz como a principal autora do crime, além de Daniel Alvim, Leonardo Bittencourt, Fernanda Marques, Allan Souza Lima, Che Moais, Kauan Ceglio, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Arthur Kohl, Débora Duboc, Bárbara Colen e Gabi Lopes.  O diretor Maurício Eça promete um terror psicológico cru, expondo detalhes não explicados das investigações e confissões dos criminosos envolvidos. Gabriel Gurman, CEO da Galera Distribuidora e co-produtor do filme comentou que o elenco entrega um trabalho impressionante. 


Imagem oficial de "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" (Foto: Reprodução/Divulgação/Galera Distribuidora)


O caso criminal retratado nos filmes ficou conhecido na mídia como “Caso Richthofen” e refere-se ao assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen. Em 2002, Suzane, filha do casal, foi a mandante do crime executado por Daniel e Cristian Cravinhos. De acordo com as investigações, o objetivo era cometer latrocínio (roubo seguido de morte) e então, dividir a herança que pertenceria à jovem. 

Suzane tinha 19 anos na época e era namorada de Daniel Cravinhos, o relacionamento era desaprovado pelos pais da jovem e isso se tornou um motivo para o assassinato. O crime foi cometido de forma violenta e ganhou repercussão nacional, chegando a haver pedidos para transmissão ao vivo do julgamento. Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e meio de prisão, enquanto Cristian foi condenado a 38 anos e meio. 

Atualmente, aos 38 anos, Suzane Von Richthofen cumpre pena em regime semi-aberto e cursa a faculdade de farmácia. O terceiro filme sobre o caso ainda não tem data de estreia divulgada. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo