Celebridades

Casimiro se casa após ter cerimônia adiada por teste positivo de covid-19

Após ter o casamento adiado em novembro por testar positivo para covid-19, o youtuber se casou com Anna Beatriz Lima nesta segunda feira (19), no Rio de Janeiro.

20 Dez 2022 - 11h25 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 11h25
Casimiro se casa após ter cerimônia adiada por teste positivo de covid-19 Lorena Bueri

Casimiro, a atual sensação da internet, se casou com Anna Beatriz Lima nesta segunda-feira (19) na igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no centro do Rio de Janeiro. A cerimônia, que estava marcada para o último dia 19 de novembro, precisou ser adiada após o youtuber testar positivo para covid-19.

O criador de conteúdo se declara com frequência para a amada durante seus vídeos, o que cativou a internet e fez do casamento um dos eventos mais aguardados pelos internautas. Os recém-casados subiram ao altar depois de nove anos de relacionamento.

Casimiro e Anna Beatriz se conheceram quando estavam no início da universidade. Ele estudava jornalismo, mas acabou não terminando o curso, já ela se formou em Arquivologia pela Universidade Federal Fluminense em 2017. Em uma de suas transmissões, o youtuber contou que o que uniu o casal foi a paixão pelo time de futebol Vasco da Gama.


No último dia dos namorado, Casimiro postou uma foto com Anna Beatriz e citou o time de futebol na legenda: "Eu escreveria algo tão lindo aqui que emocionaria o mundo todo, porém o Getúlio apareceu na área testando pro fundo do barbante e eu tô maluco da cabecinha", brincou. (Reprodução/Instagram)


"Ela me seguia numa página de humor do Vasco, me mandou uma DM, a gente conversou e gostei dela. A gente ficou resenhando maior tempão, não tinha Tinder. Ficamos conversando pelo Facebook”, explicou e relembrou o primeiro encontro, que foi em um treino do time. 

Casimiro também contou que tentava puxar assunto com Anna Beatriz “de uma forma grotesca” por ficar perguntando sobre o estado de saúde da avó dela, que estava internada na época. “Era a única forma de puxar assunto com ela”, justificou.

O youtuber já é um dos maiores criadores de conteúdo do Brasil e Anna Beatriz não esconde o orgulho que sente do marido ao se declarar nas redes sociais. “Hoje é orgulho, admiração, felicidade. Hoje é amor, amanhã também, e vai ser assim pra sempre. Te amo”, escreveu em uma publicação.

Em seu Instagram, Casimiro escreveu um simples “casei” e postou uma foto fazendo caretas com Anna Beatriz momentos após a cerimônia.

Foto Destaque: Casimiro e Anna Beatriz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo